..

..

Vou por onde a arte me levar.

Minha foto

'' GOSTO DE DEGUSTAR O GOSTO COM SABOR DE VIDA; COSTURO A VIDA PELA VIDA E A VIDA ME COSTURA, COSTURO DE DENTRO PARA FORA PARA ME ENCONTRAR COM O VENTO.''  

sábado, 5 de janeiro de 2013

'' O PERIGO DO DRAGÃO '' BRUNA LOMBARDI

'' ME FALARAM DO PERIGO DO DRAGÃO    O HOMEM NÃO CONSEGUE SE LIVRAR DA CASTIDADE    DA RELIGIÃO    DA LEI IMPOSTA DA MORALIDADE.      DENTRO DE MIM MORA O DRAGÃO    DA NATUREZA    ESPONTÂNEO E SUFICIENTE    E POR MAIS QUE ME OBRIGUEM A FUGIR    NÃO HÁ NADA QUE ME TENTE TANTO.      TEM O CARÁTER DO FOGO    O NERVO, O TEMPERAMENTO DO PROIBIDO E ROMPE A LINHA DO EXTREMO ALÉM DO SENTIDO.      DANÇA O MOVIMENTO SUBLIME    ULTRAPASSA O CERCO    O LIMITE, O CRIME, O DESATINO    ALÉM DA NOSSA DUALIDADE    NA DIMENSÃO PERIGOSA DE ONDE SE EXTRAI O DESTINO.      TUDO ESTÁ CONTIDO EM TUDO, CADA COISA SE TRANSFORMA EM OUTRA    CONTÍNUO O FIO DA AÇÃO    CADA UM CARREGA EM SI O SEU OPOSTO    A VIDA É O GERME DA DESTRUIÇÃO.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário