Calendário 2019

Calendário 2019
Calendário 2019

Vou por onde a arte me levar.

sábado, 5 de janeiro de 2013

'' O PERIGO DO DRAGÃO '' BRUNA LOMBARDI

'' ME FALARAM DO PERIGO DO DRAGÃO    O HOMEM NÃO CONSEGUE SE LIVRAR DA CASTIDADE    DA RELIGIÃO    DA LEI IMPOSTA DA MORALIDADE.      DENTRO DE MIM MORA O DRAGÃO    DA NATUREZA    ESPONTÂNEO E SUFICIENTE    E POR MAIS QUE ME OBRIGUEM A FUGIR    NÃO HÁ NADA QUE ME TENTE TANTO.      TEM O CARÁTER DO FOGO    O NERVO, O TEMPERAMENTO DO PROIBIDO E ROMPE A LINHA DO EXTREMO ALÉM DO SENTIDO.      DANÇA O MOVIMENTO SUBLIME    ULTRAPASSA O CERCO    O LIMITE, O CRIME, O DESATINO    ALÉM DA NOSSA DUALIDADE    NA DIMENSÃO PERIGOSA DE ONDE SE EXTRAI O DESTINO.      TUDO ESTÁ CONTIDO EM TUDO, CADA COISA SE TRANSFORMA EM OUTRA    CONTÍNUO O FIO DA AÇÃO    CADA UM CARREGA EM SI O SEU OPOSTO    A VIDA É O GERME DA DESTRUIÇÃO.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido (a) leitor, seu comentário é muito importante. Este espaço é seu. Lembre-se: Liberdade de expressão não é ofender. Vamos trocar ideias, as vezes podemos não concordar, é natural; afinal tudo depende da visão de cada um; mas respeitar é fundamental, isso é uma atitude inteligente. O que vale mesmo é a troca de informação e com educação. Por favor: Leia antes de fazer seu comentário, os comentários do blog são moderados, só publique comentários relacionados ao conteúdo do artigo, comentários anônimos não serão publicados, não coloque links de artigos de seu blog nos comentários, os comentários não refletem a opinião do autor. Espero que goste do blog, opine, comente, se expresse! Vale lembrar que a falta de educação não é aceito.