Vou por onde a arte me levar.

Minha foto

'' GOSTO DE DEGUSTAR O GOSTO COM SABOR DE VIDA; COSTURO A VIDA PELA VIDA E A VIDA ME COSTURA, COSTURO DE DENTRO PARA FORA PARA ME ENCONTRAR COM O VENTO.''  

sexta-feira, 14 de junho de 2013

COSTURO AVIDA PELA VIDA

'' COSTURO A VIDA PELA VIDA E A VIDA ME COSTURA, COSTURO DE DENTRO PARA FÓRA PARA ME ENCONTRAR COM O VENTO.  E QUANDO ME ENCONTRO COM O VENTO ME ENTREGO E NÃO LAMENTO, POSSO SORRIR, POSSO CHORAR E ATÉ ME DESESPERAR, MAS É NA TERRA NUA E CRUA QUE MINHA ALMA FECUNDA.  SOU INDIA, NEGRA, BRANCA; SOU BRUXA.  VOU BRUXANDO ENTRE OS TECIDOS, ME ENTRELAÇO COM AS LINHAS, AS AGULHAS NA ALQUIMIA.  LANÇO TINTAS COLORIDAS PARA O ESPAÇO INFINITO, MEU UNIVERSO DOS PANOS A TESOURA É CERTEIRA ; MAS NEM SEMPRE ELA ACERTA O CORTE, VAI CORTANDO, VAI BRUXANDO, ACERTANDO ATÉ A ALMA.  A LOUCURA DESTA MINHA PAIXÃO QUE EU TENHO NAS ENTRANHAS, É ASSIM QUE EU ME ENVOLVO NUMA COSTURA MALUCA.  DE MALUCA TENHO NADA, DE MALUCA TENHO TUDO, NO MEU MUNDO CONSCIENTE E TAMBÉM O INCONSCIENTE, VIVA O MUNDO ABSURDO, DA BELEZA E DO HORROR.  FORMANDO AS FORMAS DEFORMADAS E FORMADAS TODAS AS FORMAS, EMBURACADAS OU FECHADAS.  DENTRO DO FÔRNO, UNTADA A FÔRMA É QUE SE ENFORMA E DESENFORMA.  COM CERTEZA OU INCERTEZA, VOU MORRER ASSIM, COSTURANDO, CRIANDO, GERANDO MEUS FILHOS DE PANO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido (a) leitor, seu comentário é muito importante. Este espaço é seu. Lembre-se: Liberdade de expressão não é ofender. Vamos trocar ideias, as vezes podemos não concordar, é natural; afinal tudo depende da visão de cada um; mas respeitar é fundamental, isso é uma atitude inteligente. O que vale mesmo é a troca de informação e com educação. Por favor: Leia antes de fazer seu comentário, os comentários do blog são moderados, só publique comentários relacionados ao conteúdo do artigo, comentários anônimos não serão publicados, não coloque links de artigos de seu blog nos comentários, os comentários não refletem a opinião do autor. Espero que goste do blog, opine, comente, se expresse! Vale lembrar que a falta de educação não é aceito.