Vou por onde a arte me levar.

Minha foto

'' GOSTO DE DEGUSTAR O GOSTO COM SABOR DE VIDA; COSTURO A VIDA PELA VIDA E A VIDA ME COSTURA, COSTURO DE DENTRO PARA FORA PARA ME ENCONTRAR COM O VENTO.''   

segunda-feira, 16 de junho de 2014

'' MEUS DELÍRIOS '' - '' EXÓTIK ''

QUANDO ELES ENTRARAM NA MINHA VIDA, NA MINHA CASA, FOI TUDO PARA MIM; DEFINITIVAMENTE, EU NÃO ACREDITEI.  FOI DEMAIS! SÉRIO!  EU SOU ASSIM, FAZER O QUÊ!!!  NÂO POSSO ESCONDER ESSE TESÃO QUE EU SINTO QUANDO OS VEJO, QUANDO ELES ROÇAM NA MINHA PELE... AI QUE LOUCURA!  SÃO LINDOS DEMAIS, SÃO GOSTOSOS DEMAIS.  EU E ELES.  TEMOS UMA RELAÇÃO DIVINAMENTE DESCARADA, PRESENTE DOS DEUSES.  EXISTE UMA RELAÇÃO ENTRE NÓS, DE CORPO E ALMA, DE BEIJO DE LÍNGUA, ESPIRITUALIDADE, UTERINA, CAVERNA OCULTA ENGOLIDA  PELA FORÇA DIVINA.  PELO DEUS E O DIABO.  QUANDO ELES CHEGARAM, ENTRARAM COM TUDO, ME DISSERAM: SOMOS TEU MUNDO, E EU JÁ SABIA.  DESDE O MEU NASCIMENTO EU JÁ SENTIA ESSE CONTATO COM ELES, UMA CONEXÃO CORAÇÃO TERRESTRE CELESTE SANTIDADE OBSCENA SURREALISTA.  É SÉRIO!  DESPUDORADA EU SOU???!!!!  QUANDO EU ESTOU COM ELES FICO TIMIDAMENTE ESCONDIDA ENTRE ELES, QUEM SABE CAMUFLADA.  ENROLADA ATÉ A CABEÇA, ELES DESLIZAM NO MEU CORPO, ESCORREGAM NAS MINHAS MÃOS.  HÁ UMA DECLARAÇÃO DE AMOR ENTRE NÓS, '' EU TE AMO ''.  ENQUANTO VIVEMOS O AMOR, VIVEMOS O UNIVERSO DAS ESTRELAS CADENTES, A LUA VOLÚVEL QUE TROCA DE FASES O TEMPO TODO E OS MEUS 5 GATOS, QUE BRINCAM, SE ENTRELAÇAM, DÃO PULOS SALTITANTES, DERRUBAM OBJETOS E TAMBÉM ESCORREGAM ENTRE ELES.  E ENQUANTO VIVEMOS A PAIXÃO, VIVEMOS UM ENIGMA, O BOM INFERNO; EU E ELES, VIVEMOS O UNIVERSO VERMELHO CARMIM, SEXO ORAL COM A TERRA, COM O VENTO, COM O SOL.  FOI UM PRESENTE DOS DEUSES, FOI UM DIA INESQUECÍVEL, SÃO DIAS INESQUECÍVEIS COM ELES, É UM RELACIONAMENTO ETERNO ENQUANTO DURE; VOU EXPLORÁ-LOS TUDO QUE POSSO E ATÉ O QUE NÃO DEVO.  MAS, COM ELES EU POSSO TUDO.  QUE AS DIVINDADES ME DÊ MUITA SAÚDE PARA QUE POSSO AGUENTÁ-LOS.  ELES SÃO O MEU ÓPIO, E JUNTO COM O ELES ME VEIO TAMBÉM LINDAS QUINQUILHARIAS, BIJUTERIAS QUEBRADAS E NÃO QUEBRADAS.  OS INTEIROS SERÃO MEUS ADORNOS E OS QUEBRADOS SERÃO ADORNOS DAS MINHAS BONECAS, DOS MEUS PANÔS,  É!! ESTOU FALANDO DOS MEUS ''TECIDOS'', SÃO'' ELES '' O PRESENTE DOS DEUSES, SE TRANSFORMARÃO EM MIL COISAS.  TANTOS TECIDOS DIFERENTES... E TÃO MARAVILHOSOS!  É TÃO ORGÁSMICO ESSA NOSSA RELAÇÃO.  EU GOZEI!  O GOZO  TRANSCENDENTAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido (a) leitor, seu comentário é muito importante. Este espaço é seu. Lembre-se: Liberdade de expressão não é ofender. Vamos trocar ideias, as vezes podemos não concordar, é natural; afinal tudo depende da visão de cada um; mas respeitar é fundamental, isso é uma atitude inteligente. O que vale mesmo é a troca de informação e com educação. Por favor: Leia antes de fazer seu comentário, os comentários do blog são moderados, só publique comentários relacionados ao conteúdo do artigo, comentários anônimos não serão publicados, não coloque links de artigos de seu blog nos comentários, os comentários não refletem a opinião do autor. Espero que goste do blog, opine, comente, se expresse! Vale lembrar que a falta de educação não é aceito.