Vou por onde a arte me levar.

Minha foto

'' GOSTO DE DEGUSTAR O GOSTO COM SABOR DE VIDA; COSTURO A VIDA PELA VIDA E A VIDA ME COSTURA, COSTURO DE DENTRO PARA FORA PARA ME ENCONTRAR COM O VENTO.''   

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

JAMES SON THOMAS

JAMES SON THOMAS NASCEU EM 14-10-1926, EDEN, MISSISSÍPPI, EUA., DESDE GAROTO ELE DEMONSTRAVA INTERESSE PELA MÚSICA E POR ESCULTURAS FEITAS USANDO O BARRO DO RIO YAZOO.  SUA ARTE DE ESCULPIR COMEÇOU A TORNAR OBSCURA QUANDO RESOLVEU PREGAR UMA PEÇA EM SEU AVÔ, QUE TINHA MUITO MEDO DO PARANORMAL. ELE ESCULPIU UMA CAVEIRA, COM DENTES FEITOS COM GRÃOS DE MILHO, E A COLOCOU EM LUGAR ESCURO, MAS QUE ERA VISÍVEL QUANDO SE ACENDIA A LUZ.  A BRINCADEIRA DEU CERTO, SEU AVÔ FICOU APAVORADO, A PARTIR DESSE DIA ELE PASSOU A ESCULPIR CRÂNIOS, AS VEZES ATÉ USANDO DENTES DE VERDADE. MORREU EM 26-06-1993, ATAQUE CARDÍACO, AOS 66 ANOS.  SUA LÁPIDE FOI FINANCIADA POR JOHN FORGETY, VOCALISTA DO CREEDENCE, QUE ALÉM DESSA, TAMBÉM FINANCIOU A LÁPIDE DE CHARLEY PATTON.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido (a) leitor, seu comentário é muito importante. Este espaço é seu. Lembre-se: Liberdade de expressão não é ofender. Vamos trocar ideias, as vezes podemos não concordar, é natural; afinal tudo depende da visão de cada um; mas respeitar é fundamental, isso é uma atitude inteligente. O que vale mesmo é a troca de informação e com educação. Por favor: Leia antes de fazer seu comentário, os comentários do blog são moderados, só publique comentários relacionados ao conteúdo do artigo, comentários anônimos não serão publicados, não coloque links de artigos de seu blog nos comentários, os comentários não refletem a opinião do autor. Espero que goste do blog, opine, comente, se expresse! Vale lembrar que a falta de educação não é aceito.