Vou por onde a arte me levar.

Minha foto

'' GOSTO DE DEGUSTAR O GOSTO COM SABOR DE VIDA; COSTURO A VIDA PELA VIDA E A VIDA ME COSTURA, COSTURO DE DENTRO PARA FORA PARA ME ENCONTRAR COM O VENTO.''   

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Elke Maravilha ( ela sobre ela mesma ).

" Ergo em cada canto de minha alma, um altar a um Deus diferente. "  -  Álvaro de Campos.        " Eu sou Politeísta, com muitos Deuses.     Um só Deus é igual a Ditadura né, chama Monoteísta, um Deus só, um Partido só.     Enquanto o ser humano tinha muitos Deuses, eles eram livres, eles eram livres para voar, a cabeça era livre para voar.     Depois que viraram Monoteísta, e cada um acha que seu Deus é melhor que o outro, tornou uma coisa chata né, muito medíocre.     Cada Entidade tem um tipo de Energia.    Dizem que eu sou Múltipla, eu sou é vira-lata.     Jesus Cristo não era bonzinho, ele não ficava só no " Amai-vos uns aos outros ", as vezes ele era Hostil com seus seguidores, discípulos e família, por falar a verdade, ser sincero, chamar a atenção do povo, usando simbolicamente a Espada.    Elke Maravilha diz o porque não venderia sua alma para o Demônio: " Porque " ele " não tem nada para me oferecer, do que eu já tenho. ".     Eu respiro, amo o mundo, durmo, bebo, como, uso minhas perucas que também gosto kkkkk.     É assim que fico alegre, feliz.     Eu sou Santo, Demônio, boa, ruim, sou tudo e não escondo isso rsrs, eu fico alegre quando eu respiro e vejo gente.    Vivo fantasiada sim, porque gosto de fazer de mim uma obra de arte.     É bom ser velho, o que não pode ser é ultrapassado.     Não existirá mais o Chacrinha, porque não somos mais brasileiros, nós somos americanos.     Os programas populares de TV, é americano. "   -   Elke Maravilha, Russa, mas veio para o Brasil aos 12 anos de idade, foi modelo (é), artista, atriz, enfermeira na guerra, e outras milhões de coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido (a) leitor, seu comentário é muito importante. Este espaço é seu. Lembre-se: Liberdade de expressão não é ofender. Vamos trocar ideias, as vezes podemos não concordar, é natural; afinal tudo depende da visão de cada um; mas respeitar é fundamental, isso é uma atitude inteligente. O que vale mesmo é a troca de informação e com educação. Por favor: Leia antes de fazer seu comentário, os comentários do blog são moderados, só publique comentários relacionados ao conteúdo do artigo, comentários anônimos não serão publicados, não coloque links de artigos de seu blog nos comentários, os comentários não refletem a opinião do autor. Espero que goste do blog, opine, comente, se expresse! Vale lembrar que a falta de educação não é aceito.