..

..

Vou por onde a arte me levar.

Minha foto

'' GOSTO DE DEGUSTAR O GOSTO COM SABOR DE VIDA; COSTURO A VIDA PELA VIDA E A VIDA ME COSTURA, COSTURO DE DENTRO PARA FORA PARA ME ENCONTRAR COM O VENTO.''  

domingo, 10 de fevereiro de 2013

'' JAMELÃO: CANTOU POR QUASE 60 ANOS NA MANGUEIRA, MORREU EM 2008 AOS 95 ANOS.

'' O BOM HUMOR DO MAL HUMURADO JAMELÃO '' - UM DOS FATOS QUE OCORREU NA VIDA DE JAMELÃO: _ NA SAÍDA DO BAR BRAHMA, SITUADO NA ESQUINA MAIS FAMOSA DE SÃO PAULO (IPIRANGA COM SÃO JOÃO) IMORTALIZADO POR CAETANO VELOSO EM '' SAMPA '', UMA GAROTA LOIRA E BONITA VEIO CORRENDO EM NOSSA DIREÇÃO.  ERAM DUAS DA MANHÃ E ELA GRITAVA HISTÉRICAMENTE.  PAROU DE BERRAR, PEGOU NA MÃO DE JAMELÃO E LASCOU-LHE UM BEIJO.  '' SAI DAQUI SUA LOUCA.  SAI! FORA!  SAI DAQUI!, VOCIFEROU O CANTOR.  ELA FICOU ABALADA.  AS POUCAS PESSOAS QUE RESTAVAM NA CASA OLHARAM ASSUSTADAS.  ELE SE JUSTIFICOU: '' ADORO MULHER.  OLHO PARA AS MAIS NOVINHAS E ATÉ PARA AS MAIS VELHINHAS, NÃO É PORQUE SOU  PRETO E VELHO QUE VOU DEIXAR QUE UMA MULHER ME TRATE COMO SE EU FOSSE UM PAI DE SANTO.  BEIJO NA MÃO EU NÃO ACEITO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário