Vou por onde a arte me levar.

Minha foto

'' GOSTO DE DEGUSTAR O GOSTO COM SABOR DE VIDA; COSTURO A VIDA PELA VIDA E A VIDA ME COSTURA, COSTURO DE DENTRO PARA FORA PARA ME ENCONTRAR COM O VENTO.''   

domingo, 10 de fevereiro de 2013

'' JAMELÃO: CANTOU POR QUASE 60 ANOS NA MANGUEIRA, MORREU EM 2008 AOS 95 ANOS.

'' O BOM HUMOR DO MAL HUMURADO JAMELÃO '' - UM DOS FATOS QUE OCORREU NA VIDA DE JAMELÃO: _ NA SAÍDA DO BAR BRAHMA, SITUADO NA ESQUINA MAIS FAMOSA DE SÃO PAULO (IPIRANGA COM SÃO JOÃO) IMORTALIZADO POR CAETANO VELOSO EM '' SAMPA '', UMA GAROTA LOIRA E BONITA VEIO CORRENDO EM NOSSA DIREÇÃO.  ERAM DUAS DA MANHÃ E ELA GRITAVA HISTÉRICAMENTE.  PAROU DE BERRAR, PEGOU NA MÃO DE JAMELÃO E LASCOU-LHE UM BEIJO.  '' SAI DAQUI SUA LOUCA.  SAI! FORA!  SAI DAQUI!, VOCIFEROU O CANTOR.  ELA FICOU ABALADA.  AS POUCAS PESSOAS QUE RESTAVAM NA CASA OLHARAM ASSUSTADAS.  ELE SE JUSTIFICOU: '' ADORO MULHER.  OLHO PARA AS MAIS NOVINHAS E ATÉ PARA AS MAIS VELHINHAS, NÃO É PORQUE SOU  PRETO E VELHO QUE VOU DEIXAR QUE UMA MULHER ME TRATE COMO SE EU FOSSE UM PAI DE SANTO.  BEIJO NA MÃO EU NÃO ACEITO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido (a) leitor, seu comentário é muito importante. Este espaço é seu. Lembre-se: Liberdade de expressão não é ofender. Vamos trocar ideias, as vezes podemos não concordar, é natural; afinal tudo depende da visão de cada um; mas respeitar é fundamental, isso é uma atitude inteligente. O que vale mesmo é a troca de informação e com educação. Por favor: Leia antes de fazer seu comentário, os comentários do blog são moderados, só publique comentários relacionados ao conteúdo do artigo, comentários anônimos não serão publicados, não coloque links de artigos de seu blog nos comentários, os comentários não refletem a opinião do autor. Espero que goste do blog, opine, comente, se expresse! Vale lembrar que a falta de educação não é aceito.