Vou por onde a arte me levar.

Minha foto

'' GOSTO DE DEGUSTAR O GOSTO COM SABOR DE VIDA; COSTURO A VIDA PELA VIDA E A VIDA ME COSTURA, COSTURO DE DENTRO PARA FORA PARA ME ENCONTRAR COM O VENTO.''   

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Sexo, drogas e Rolling Stones _ Historias da banda que se recusa a morrer _ parte 29

Muito timido e avesso a fama, Taylor nunca parecia totalmente integrado ao grupo.     Mesmo assim, enquanto Keith se embrenhava nas drogas, Rick deixou sua marca em varias composições que fez com que Jagger, notadamente " Moonlight Mile ", " Winter " e " " Time Waits For No One ", todas creditadas somente a Jagger e Richards.      De fato, no que diz respeito a composições, so teve seu nome creditado como compositor uma unica vez, na faixa " Ventilator Blues ", do album duplo Exile On Main St..     Sem o trabalho devidamente reconhecido, Taylor deixou-se dominar pela insatisfação.     Ao retornar da Jamaica, em meados de 1973, logo apos gravar o album Goat s Head Soup com os Stones, não escondeu dos amigos mais intimos o seu desagrado.     O baixista Arnaldo Brandão era um deles, testemunha das lamurias do Mick Taylor, cujo discurso batia sempre na mesma tecla: " Vou sair dos Stones ".     Finalmente, ao ver seu nome deixado mais uma vez de fora de musicas que teria ajudado a compor como " Till The Next Goodbye " ( do album Its Only Rock N Roll, lançado em outubro de 1974 ), Taylor tomou a decisão longamente postergada de sair dos Rolling Stones, e anunciou seu desligamento da banda em 14 de dezembro de 1974.     Estava em casa, no dia seguinte, quando recebeu um telegrama de Keith que dizia: " Gostei muito de tocar com você nos ultimos cinco anos.     Obrigado por tudo que você me mostrou.    Desejo tudo de bom. "    Mick leu e começou a chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido (a) leitor, seu comentário é muito importante. Este espaço é seu. Lembre-se: Liberdade de expressão não é ofender. Vamos trocar ideias, as vezes podemos não concordar, é natural; afinal tudo depende da visão de cada um; mas respeitar é fundamental, isso é uma atitude inteligente. O que vale mesmo é a troca de informação e com educação. Por favor: Leia antes de fazer seu comentário, os comentários do blog são moderados, só publique comentários relacionados ao conteúdo do artigo, comentários anônimos não serão publicados, não coloque links de artigos de seu blog nos comentários, os comentários não refletem a opinião do autor. Espero que goste do blog, opine, comente, se expresse! Vale lembrar que a falta de educação não é aceito.