Vou por onde a arte me levar.

Minha foto

'' GOSTO DE DEGUSTAR O GOSTO COM SABOR DE VIDA; COSTURO A VIDA PELA VIDA E A VIDA ME COSTURA, COSTURO DE DENTRO PARA FORA PARA ME ENCONTRAR COM O VENTO.''  

terça-feira, 19 de julho de 2016

Sexo, drogas e Rolling Stones _ Histórias da banda que se recusa a morrer. Parte 31

O desenho foi seu primeiro amor _ e deu a Wood seu primeiro gostinho de sucesso.   Ron, que em casa desenhava compulsivamente, chegou a ganhar prêmios no colégio e a ter alguns de seus desenhos exibidos em programas infantis de TV.    Mas, à medida que crescia, sentia-se cada vez mais atraído pelo mundo da música.   A vida de músico, exemplificada pelos irmãos, sempre em festas e cercados de mulheres bonitas, parecia atraente demais para resistir a seu apelo.   E bastou ganhar um violão de art para Ron passar a dividir com a música a paixão que nutria pelo desenho e pela pintura.   sempre influenciado pelo gosto de Art, Ron descobriu _ e se encantou por _ Big Bill Broonzy, um dos expoentes do mesmo blues de Chicago que fazia a cabeça de Mick, Keith e Brian.   Sem saber disso, Ron já preparava os alicerces para sua carreira como um Rolling Stone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido (a) leitor, seu comentário é muito importante. Este espaço é seu. Lembre-se: Liberdade de expressão não é ofender. Vamos trocar ideias, as vezes podemos não concordar, é natural; afinal tudo depende da visão de cada um; mas respeitar é fundamental, isso é uma atitude inteligente. O que vale mesmo é a troca de informação e com educação. Por favor: Leia antes de fazer seu comentário, os comentários do blog são moderados, só publique comentários relacionados ao conteúdo do artigo, comentários anônimos não serão publicados, não coloque links de artigos de seu blog nos comentários, os comentários não refletem a opinião do autor. Espero que goste do blog, opine, comente, se expresse! Vale lembrar que a falta de educação não é aceito.