Vou por onde a arte me levar.

Minha foto

'' GOSTO DE DEGUSTAR O GOSTO COM SABOR DE VIDA; COSTURO A VIDA PELA VIDA E A VIDA ME COSTURA, COSTURO DE DENTRO PARA FORA PARA ME ENCONTRAR COM O VENTO.''   

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

As bonecas (os) - Parte 8

(Essa boneca fui eu que fiz).   " Bonecas de qualquer material me fascinam.   Eu gosto mesmo afinal, são de bonecas que possuem uma alma de bruxa louca, má, boa, linda, horripilantes, contemporâneas, medievais.   Que há uma cumplicidade no olhar, uma misturas de etnias, um cheiro de tempo, de horas, de épocas, de passado, presente e futuro, de eternas auroras.   Que me faz arrepiar inteira, assim como a música faz quando ouço, quando me agrada é óbvio e lava a minha alma.   É assim que acontece quando tenho ou vejo ou ganho uma boneca que me causa uma super atração, uma super relação de alma.   Eu descrevo como uma adulta que sou, pois é um pouco diferente quando eu era criança e brincava com as bonecas, e olha, a criança tem maior percepção do que quando adulta, você sabe disso.   Mas o sentimento é o mesmo, só muda um pouco, o meu faro, o meu tato, minha cumplicidade de adulta ( pra melhor talvez, por dar mais atenção, sei lá ) assim mesmo com espírito e coração de criança que eu permaneço diante delas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido (a) leitor, seu comentário é muito importante. Este espaço é seu. Lembre-se: Liberdade de expressão não é ofender. Vamos trocar ideias, as vezes podemos não concordar, é natural; afinal tudo depende da visão de cada um; mas respeitar é fundamental, isso é uma atitude inteligente. O que vale mesmo é a troca de informação e com educação. Por favor: Leia antes de fazer seu comentário, os comentários do blog são moderados, só publique comentários relacionados ao conteúdo do artigo, comentários anônimos não serão publicados, não coloque links de artigos de seu blog nos comentários, os comentários não refletem a opinião do autor. Espero que goste do blog, opine, comente, se expresse! Vale lembrar que a falta de educação não é aceito.