x

x

Vou por onde a arte me levar.

Minha foto

'' GOSTO DE DEGUSTAR O GOSTO COM SABOR DE VIDA; COSTURO A VIDA PELA VIDA E A VIDA ME COSTURA, COSTURO DE DENTRO PARA FORA PARA ME ENCONTRAR COM O VENTO.''  

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Bonecas (os) - Parte 9 ( Pausa )

(Essa boneca também fui eu que fiz; há pessoas que podem dizer que sou louca pelos meus gostos e ou por alguma razão, sei lá; mas existem pessoas e crianças que gostam de Barbie e podem ser loucas...).   Achei muito interessante o que diz a Doutora em Educação Nina Veiga: " A boneca mais saudável é a mais simples, a que permite que a criança exercite toda sua expressividade e represente o próprio mundo.   A criança não é passiva ao brincar com uma boneca de pano, aquilo que a boneca não tem em detalhes, a criança precisa por sua fantasia.   Quando os pais constroem os brinquedos para os filhos, eles mostram que o mundo ainda pode ser inventado.  Há uma grande diferença em educar crianças para que elas transformem o mundo e educá-las para consumir o que está pronto.   Nina Veiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário