Calendário 2019

Calendário 2019
Calendário 2019

Vou por onde a arte me levar.

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Batendo papo descontraído sobre comidas e bebidas afrodisíacas







Não há comprovação científica (que eu saiba) sobre comidas e bebidas afrodisíacas que podem turbinar sexualmente as pessoas, eu mesma nunca ouvi alguém falar pra mim que tal comida ou bebida ativou a libido; se bem que nunca precisei, mas acho interessante e até se houver oportunidade eu experimentaria, mas tenho certeza que fumar a maconha, apesar de não ser comida,  ativa , instiga o desejo sexual.  Mas voltando aos alimentos, rsrs aqui no Brasil em estados e Regiões específicos há uma grande fama em comidas típicas regionais, cachaças, etc.  As pessoas vendem fazendo propagandas, boca a boca ,do grande mito que a  comida pode proporcionar.  Aqui quem leva a fama é o ovo de codorna, amendoim, pimenta, chocolate, cachaças curtidas com alguma coisa ou bichos, esses são os mais populares.  Talvez, é possível que alguns alimentos possuem nutrientes que pode auxiliar no bom desempenho sexual e convenhamos que o chocolate por exemplo, além de gostoso, libera serotonina no cérebro - hormônio do bem estar, tem um fantástico aroma (não querendo fazer propaganda rsrs adoro chocolate), dá um calor!!!!  Mas tudo isso é só para a vida sexual ficar mais divertida, emocionante, agradável, apenas um complemento para temperar a vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido (a) leitor, seu comentário é muito importante. Este espaço é seu. Lembre-se: Liberdade de expressão não é ofender. Vamos trocar ideias, as vezes podemos não concordar, é natural; afinal tudo depende da visão de cada um; mas respeitar é fundamental, isso é uma atitude inteligente. O que vale mesmo é a troca de informação e com educação. Por favor: Leia antes de fazer seu comentário, os comentários do blog são moderados, só publique comentários relacionados ao conteúdo do artigo, comentários anônimos não serão publicados, não coloque links de artigos de seu blog nos comentários, os comentários não refletem a opinião do autor. Espero que goste do blog, opine, comente, se expresse! Vale lembrar que a falta de educação não é aceito.