Vou por onde a arte me levar.

Minha foto

'' GOSTO DE DEGUSTAR O GOSTO COM SABOR DE VIDA; COSTURO A VIDA PELA VIDA E A VIDA ME COSTURA, COSTURO DE DENTRO PARA FORA PARA ME ENCONTRAR COM O VENTO.''   

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

ETERNAMENTE LEMMY...

MOTORHEAD DE HEAVY METAL, DE FORÇA BRUTA, DE SUTIL DELICADEZA, DE CHEIRO DE FERRO, DE GOSTO DE SAL, QUENTE E FRIO, COMO UM CORAÇÃO CARTÃO POSTAL.           LEMMY, TÃO DOCE QUANTO O SAL, TÃO SAL QUANTO O AÇUCARADO CORTANTE FACA AFIADA.       TÃO EXÓTICO LINDO FEIO EMBELEZADO PELOS DIVINOS DO CÉU E INFERNO.         ENFIM... MOTORHEAD FOI UM DOS ESTILOS MAIS INOVADORES DO GÊNERO QUE TEVE A OFERECER NO FINAL DOS ANOS 70 E ATÉ HOJE.        EMBORA O LÍDER DO GRUPO, LEMMY KILMISTER, TEVE SUAS RAÍZES NO HARD- ROCK SPACE ROCK, BANDA HAWKWIND, MOTORHEAD NÃO SE INCOMODOU COM TENDÊNCIAS PROGRESSISTAS DO SEU ANTIGO GRUPO, ESCOLHENDO AMPLIFICAR OS ELEMENTOS BIKER ROCK PESADO DE HAWKWIND COM A VELOCIDADE DO PUNK ROCK.         ELES FORAM O PRIMEIRO METAL BANDA, CRIARAM SPEED METAL E TRASH METAL.        EMBORA A BANDA QUE MUDOU A SUA PROGRAMAÇÃO, MUITAS VEZES, LEMMY FOI SEU ÚNICO MEMBRO CONSISTENTE, NUNCA MUDARAM O SEU SOM FURIOSO.        LEMMY FALECEU EM 28 DE DEZEMBRO DE 2015, AOS 70 ANOS, DE CÂNCER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido (a) leitor, seu comentário é muito importante. Este espaço é seu. Lembre-se: Liberdade de expressão não é ofender. Vamos trocar ideias, as vezes podemos não concordar, é natural; afinal tudo depende da visão de cada um; mas respeitar é fundamental, isso é uma atitude inteligente. O que vale mesmo é a troca de informação e com educação. Por favor: Leia antes de fazer seu comentário, os comentários do blog são moderados, só publique comentários relacionados ao conteúdo do artigo, comentários anônimos não serão publicados, não coloque links de artigos de seu blog nos comentários, os comentários não refletem a opinião do autor. Espero que goste do blog, opine, comente, se expresse! Vale lembrar que a falta de educação não é aceito.