Vou por onde a arte me levar.

Minha foto

'' GOSTO DE DEGUSTAR O GOSTO COM SABOR DE VIDA; COSTURO A VIDA PELA VIDA E A VIDA ME COSTURA, COSTURO DE DENTRO PARA FORA PARA ME ENCONTRAR COM O VENTO.''   

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

HISTÓRIA: TATUAGEM, PIERCING, ESCARIFICAÇÃO E BODY ART. PARTE 4

NA ÍNDIA É MUITO COMUM, SOBRETUDO MULHERES, FURAREM O NARIZ, O SEPTO NASAL E AS ORELHAS.    O PIERCING DA ALA DO NARIZ É PROVENIENTE DA ÍNDIA, ONDE SE RESERVAVA ÀS CASTAS MAIS ALTAS, JÁ O SEPTO NASAL PERFURADO É ORIGINÁRIO DA NOVA GUINÉ.     NA ÉPOCA DOS FARAÓS, PIERCING NO UMBIGO ERA EXCLUSIVO DA FAMÍLIA REAL.    OS ANTIGOS MAIAS PRATICAVAM A ARTE DA PERFURAÇÃO, FURANDO OS LÁBIOS, O NARIZ E AS ORELHAS.     NA ARTE PRÉ-HISTÓRICA CONTÉM VESTÍGIOS DA EXISTÊNCIA DE POVOS QUE COBRIAM O CORPO COM DESENHOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido (a) leitor, seu comentário é muito importante. Este espaço é seu. Lembre-se: Liberdade de expressão não é ofender. Vamos trocar ideias, as vezes podemos não concordar, é natural; afinal tudo depende da visão de cada um; mas respeitar é fundamental, isso é uma atitude inteligente. O que vale mesmo é a troca de informação e com educação. Por favor: Leia antes de fazer seu comentário, os comentários do blog são moderados, só publique comentários relacionados ao conteúdo do artigo, comentários anônimos não serão publicados, não coloque links de artigos de seu blog nos comentários, os comentários não refletem a opinião do autor. Espero que goste do blog, opine, comente, se expresse! Vale lembrar que a falta de educação não é aceito.