Vou por onde a arte me levar.

Minha foto

'' GOSTO DE DEGUSTAR O GOSTO COM SABOR DE VIDA; COSTURO A VIDA PELA VIDA E A VIDA ME COSTURA, COSTURO DE DENTRO PARA FORA PARA ME ENCONTRAR COM O VENTO.''  

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

HISTÓRIA: TATUAGEM, PIERCING, ESCARIFICAÇÃO E BODY ART. PARTE 19

QUANDO A CICATRIZAÇÃO ACONTECE, DEIXA MARCAS QUELÓIDES, A ESCARIFICAÇÃO.      AS PRIMEIRAS INSCRIÇÕES APARECEM LOGO APÓS A NASCENSA DO BEBE E SE PERPETUAM POR TODA A VIDA.      QUANDO O CORPO APRESENTA UM NÚMERO CONSIDERÁVEL DE MARCAS, A MOÇA OU O RAPAZ É CONSIDERADO ADULTO; QUANTO MAIS CICATRIZES, MAIS RESPEITO NA TRIBO.       O INDIVÍDUO É SUBMETIDO A UMA DOR TAL QUE MUITAS TRIBOS ABAFAM O SOM DOS SEUS GRITOS COM OS BATUQUES, ENQUANTO PROVOCAM ESTADO DE TRANSE, OU PELA INJEÇÃO DE BEBIDAS ALCOÓLICAS OU PELAS FORÇAS FRENÉTICAS DURANTE O RITUAL DA TATUAGEM.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido (a) leitor, seu comentário é muito importante. Este espaço é seu. Lembre-se: Liberdade de expressão não é ofender. Vamos trocar ideias, as vezes podemos não concordar, é natural; afinal tudo depende da visão de cada um; mas respeitar é fundamental, isso é uma atitude inteligente. O que vale mesmo é a troca de informação e com educação. Por favor: Leia antes de fazer seu comentário, os comentários do blog são moderados, só publique comentários relacionados ao conteúdo do artigo, comentários anônimos não serão publicados, não coloque links de artigos de seu blog nos comentários, os comentários não refletem a opinião do autor. Espero que goste do blog, opine, comente, se expresse! Vale lembrar que a falta de educação não é aceito.