..

..

Vou por onde a arte me levar.

Minha foto

'' GOSTO DE DEGUSTAR O GOSTO COM SABOR DE VIDA; COSTURO A VIDA PELA VIDA E A VIDA ME COSTURA, COSTURO DE DENTRO PARA FORA PARA ME ENCONTRAR COM O VENTO.''  

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

HISTÓRIA: TATUAGEM, PIERCING, SCARIFICAÇÃO E BODY ART. FINAL

A CULTURA É ALGO QUE DEVEMOS RESPEITAR, PORQUE O QUE PODE SER ERRADO PARA VOCÊ, PODE SER MUITO CERTO PARA OUTRAS PESSOAS; EU SEI DISSO, SÓ QUE EU NÃO CONCORDO COM ALGUNS COSTUMES, TRADIÇÕES EM ALGUNS PAÍSES, POR EXEMPLO: A MUTILAÇÃO, A RETIRADA DO HÍMEM DA MENINA, QUANDO CRIANÇA, PARA QUE ELA NÃO SINTA PRAZER...PORQUE NEGOCIAM O CASAMENTO DESTA CRIANÇA E CASAM ELA, MUITAS VEZES DE FORMA BEM CRUEL.    HOJE, MULHERES JOVENS DA ÍNDIA VÃO EMBORA COM A INTENÇÃO DE LUTAR CONTRA ESTA CULTURA CRUEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário