Vou por onde a arte me levar.

Minha foto

'' GOSTO DE DEGUSTAR O GOSTO COM SABOR DE VIDA; COSTURO A VIDA PELA VIDA E A VIDA ME COSTURA, COSTURO DE DENTRO PARA FORA PARA ME ENCONTRAR COM O VENTO.''   

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Arte erótica - Sobre Christopher Zeischegg


Faturou...mas, eis alguns prejuízos!!!   O ator pornô Christopher Zeischegg ou Danny Wylde mais conhecido no meio, revelou que abandou a profissão por ter lhe causado danos devastadores.   Faturou muito dinheiro, depois de ter feito mais de 600 cenas de sexo com homens e mulheres, Danny se cansou disso.   Abandonou a indústria pelos efeitos que o uso de remédios contra disfunção erétil vinham lhe causando.   Ereções infinitas e prazeres insaciáveis estavam fora da realidade.   Durante 8 anos de carreira, Danny foi para a emergência do hospital 3 vezes, por ter lhe causado o priapismo, quando o pênis ereto não consegue retornar a estado normal, isto é, ao estado flácido habitual.   Foi depois da terceira vez que o médico avisou-o que se continuasse a usar remédios Danny Wylde iria ficar impotente, daí Wylde caiu fora.   Atualmente Christopher estuda cinema e investe em uma marca de molhos picantes; e está tentando a se acostumar novamente com seu corpo e sexualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido (a) leitor, seu comentário é muito importante. Este espaço é seu. Lembre-se: Liberdade de expressão não é ofender. Vamos trocar ideias, as vezes podemos não concordar, é natural; afinal tudo depende da visão de cada um; mas respeitar é fundamental, isso é uma atitude inteligente. O que vale mesmo é a troca de informação e com educação. Por favor: Leia antes de fazer seu comentário, os comentários do blog são moderados, só publique comentários relacionados ao conteúdo do artigo, comentários anônimos não serão publicados, não coloque links de artigos de seu blog nos comentários, os comentários não refletem a opinião do autor. Espero que goste do blog, opine, comente, se expresse! Vale lembrar que a falta de educação não é aceito.