Calendário 2019

Calendário 2019
Calendário 2019

Vou por onde a arte me levar.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

PARTE 11 - A VAGABUNDA DO ROCK'N'ROLL

DAVID BOWIE POR ELE MESMO _  VAIDOSO E IRÔNICO, INCISIVO E BOMBÁSTICO, MUITAS VEZES CONTRADITÓRIO; BOWIE TEM TANTAS VERSÕES SOBRE ELE E SEUS PERSONAGENS QUANTA AS MÁSCARAS QUE ASSUMIU.      '' EU SIMPLESMENTE TRABALHO COM AS PROBABILIDADES.      EU VEJO AS COISAS QUE ESTÃO  ACONTECENDO NO MOMENTO E TENTO LEVÁ-LAS PARA UM PONTO NO FUTURO ONDE ELAS SE ENCONTRAM.       NORMALMENTE, EU  ME VOLTO PARA ÉPOCAS DIFERENTES., COISAS QUE ACONTECERAM NOS ANOS 30 E 40 E AS PROJETO PARA OS ANOS 80.       ENTÃO, EU VEJO QUE CONCLUSÕES PODEM SER TIRADAS A PARTIR DO QUE ACONTECEU. ( 1983 ).        '' AS MAMÃES E PAPAIS ACHAVAM QUE EU ERA ESTRANHO, MAS NÃO SOU UM INOVADOR.      EU SOU APENAS UMA MÁQUINA DE XEROX . ''      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido (a) leitor, seu comentário é muito importante. Este espaço é seu. Lembre-se: Liberdade de expressão não é ofender. Vamos trocar ideias, as vezes podemos não concordar, é natural; afinal tudo depende da visão de cada um; mas respeitar é fundamental, isso é uma atitude inteligente. O que vale mesmo é a troca de informação e com educação. Por favor: Leia antes de fazer seu comentário, os comentários do blog são moderados, só publique comentários relacionados ao conteúdo do artigo, comentários anônimos não serão publicados, não coloque links de artigos de seu blog nos comentários, os comentários não refletem a opinião do autor. Espero que goste do blog, opine, comente, se expresse! Vale lembrar que a falta de educação não é aceito.