x

x

Vou por onde a arte me levar.

Minha foto

'' GOSTO DE DEGUSTAR O GOSTO COM SABOR DE VIDA; COSTURO A VIDA PELA VIDA E A VIDA ME COSTURA, COSTURO DE DENTRO PARA FORA PARA ME ENCONTRAR COM O VENTO.''  

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

PARTE 11 - A VAGABUNDA DO ROCK'N'ROLL

DAVID BOWIE POR ELE MESMO _  VAIDOSO E IRÔNICO, INCISIVO E BOMBÁSTICO, MUITAS VEZES CONTRADITÓRIO; BOWIE TEM TANTAS VERSÕES SOBRE ELE E SEUS PERSONAGENS QUANTA AS MÁSCARAS QUE ASSUMIU.      '' EU SIMPLESMENTE TRABALHO COM AS PROBABILIDADES.      EU VEJO AS COISAS QUE ESTÃO  ACONTECENDO NO MOMENTO E TENTO LEVÁ-LAS PARA UM PONTO NO FUTURO ONDE ELAS SE ENCONTRAM.       NORMALMENTE, EU  ME VOLTO PARA ÉPOCAS DIFERENTES., COISAS QUE ACONTECERAM NOS ANOS 30 E 40 E AS PROJETO PARA OS ANOS 80.       ENTÃO, EU VEJO QUE CONCLUSÕES PODEM SER TIRADAS A PARTIR DO QUE ACONTECEU. ( 1983 ).        '' AS MAMÃES E PAPAIS ACHAVAM QUE EU ERA ESTRANHO, MAS NÃO SOU UM INOVADOR.      EU SOU APENAS UMA MÁQUINA DE XEROX . ''      

Nenhum comentário:

Postar um comentário