Vou por onde a arte me levar.

Minha foto

'' GOSTO DE DEGUSTAR O GOSTO COM SABOR DE VIDA; COSTURO A VIDA PELA VIDA E A VIDA ME COSTURA, COSTURO DE DENTRO PARA FORA PARA ME ENCONTRAR COM O VENTO.''   

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

PARTE 3 _ UM ESQUIZÓIDE NA DÉCADA DO '' EU ''.

O PAI DE TODOS _ A INFLUÊNCIA DE BOWIE SE ESTENDEU A PRATICAMENTE TODAS AS TENDÊNCIAS DOMINANTES DO POP MUNDIAL NOS ÚLTIMOS 15 ANOS.      NÃO TERIA HAVIDO O PUNK, SEM QUE ELE INTRODUZISSE IGGY POP NA INGLATERRA.      NÃO HAVERIA O METAL GLAMUROSO QUE DOMINA A CENA DO HEAVY DE HOJE, SE BOWIE NÃO TIVESSE INVENTADO O GLITTER EM 72, DETONANDO O APARECIMENTO DE GRUPOS COMO SLADE, SUZI QUATRO E MESMO OS NEW YORK DOLLS E O AEROSMITH.      TECNOPOP SEM DAVID, NEM PENSAR.      ATÉ COM WORLD MUSIC O CARA SE ENVOLVEU.      CONHECER A TRAJETÓRIA DE BOWIE É, PORTANTO, INFORMAR-SE UM POUCO SOBRE '' A DÉCADA PERDIDA '' DO SÉCULO XX E SUA INFLUÊNCIA SOBRE NOSSA VIDA, HOJE _ EM ESPECIAL NA ÁREA POP-CULTURAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido (a) leitor, seu comentário é muito importante. Este espaço é seu. Lembre-se: Liberdade de expressão não é ofender. Vamos trocar ideias, as vezes podemos não concordar, é natural; afinal tudo depende da visão de cada um; mas respeitar é fundamental, isso é uma atitude inteligente. O que vale mesmo é a troca de informação e com educação. Por favor: Leia antes de fazer seu comentário, os comentários do blog são moderados, só publique comentários relacionados ao conteúdo do artigo, comentários anônimos não serão publicados, não coloque links de artigos de seu blog nos comentários, os comentários não refletem a opinião do autor. Espero que goste do blog, opine, comente, se expresse! Vale lembrar que a falta de educação não é aceito.