x

x

Vou por onde a arte me levar.

Minha foto

'' GOSTO DE DEGUSTAR O GOSTO COM SABOR DE VIDA; COSTURO A VIDA PELA VIDA E A VIDA ME COSTURA, COSTURO DE DENTRO PARA FORA PARA ME ENCONTRAR COM O VENTO.''  

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

PARTE 4 _ UM ESQUIZÓIDE NA DÉCADA DO '' EU ''.

RAÍZES _ AS PESSOAS SÃO O QUE FORAM SUAS INFÂNCIAS, JÁ REZAVA O VELHO FREUD, E ESTAVA PELO MENOS 90% CERTO.       A SEMENTE DE BOWIE, O ARTISTA, ESTÁ NO INTELIGENTE SISTEMA EDUCACIONAL INSTALADO NA INGLATERRA NOS ANOS 50, QUE PERMITIA A GAROTOS DE ONZE ANOS OPTAR POR UM '' COLEGIAL '' EXTREMAMENTE ACADÊMICO, UM CURSO TÉCNICO OU UMA ESCOLA DE ARTES.      ISSO DESPERTOU SEU INTERESSE PELA HISTÓRIA DA ARTE, QUE INJETARIA HOMEOPATICAMENTE EM SUA ABORDAGEM CRIATIVA.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário