Vou por onde a arte me levar.

Minha foto

'' GOSTO DE DEGUSTAR O GOSTO COM SABOR DE VIDA; COSTURO A VIDA PELA VIDA E A VIDA ME COSTURA, COSTURO DE DENTRO PARA FORA PARA ME ENCONTRAR COM O VENTO.''   

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

PARTE 9 _ DAVID BOWIE _ AS CORES DO CAMALEÃO

O ESPECIAL DA BBC ERA APENAS UMA DAS MÚLTIPLAS ATIVIDADES COM QUE PITT TENTAVA DESENVOLVER O POTENCIAL DE DAVID.      DAVID, TRABALHOU BASTANTE, MUDANDO DE MÚSICOS, PRODUTORES E GRAVADORAS, FAZENDO SHOWS E DISCOS E ATUANDO, ETC.    OS PROBLEMAS FINANCEIROS DE DAVID HAVIAM FICADO BASTANTES GRAVES EM 74.       A TURNÊ DIAMOND DOGS HAVIA SIDO, EM PARTE, FINANCIADA PELO PRÓPRIO CANTOR.       NÃO FORA POSSÍVEL LEVÁ-LA À INGLATERRA, ONDE ELE DEVIA UMA GRANDE QUANTIA DE IMPOSTOS.      DESCONTENTE COM A ADMINISTRAÇÃO DOS SEUS NEGÓCIOS, DAVID DISPENSOU TONY DEFRIES.        NÃO DEMOROU PARA QUE AS DIFICULDADES ECONÔMICAS FOSSEM RESOLVIDAS.         LANÇADO EM MARÇO DE 75, YOUNG AMERICANS FOI O PRIMEIRO LP DE BOWIE A ESTOURAR NO MERCADO AMERICANO.       '' FAME '', O COMPACTO SEGUINTE, TERIA UM DESEMPENHO AINDA MELHOR.       PELA PRIMEIRA VEZ, ELE CHEGAVA AO TOPO DA PARADA MAIS CONCORRIDA DO PLANETA.       ATUOU NO FILME '' O HOMEM QUE CAIU NA TERRA '', DURANTE AS FILMAGENS, ELE PASSAVA O TEMPO FAZENDO SPEEDBALLS - HEROÍNA OU COCAÍNA MISTURADAS COM VALIUM.       DAÍ MAIS GRAVAÇÕES E LANÇAMENTOS DE DISCOS.       ... BOWIE HAVIA INICIADO UMA NOVA COLABORAÇÃO COM IGGY POP RECÉM-SAÍDO DE UMA CLÍNICA PSIQUIÁTRICA , ONDE SE RECUPERARA DA DEPENDÊNCIA DA HEROÍNA.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido (a) leitor, seu comentário é muito importante. Este espaço é seu. Lembre-se: Liberdade de expressão não é ofender. Vamos trocar ideias, as vezes podemos não concordar, é natural; afinal tudo depende da visão de cada um; mas respeitar é fundamental, isso é uma atitude inteligente. O que vale mesmo é a troca de informação e com educação. Por favor: Leia antes de fazer seu comentário, os comentários do blog são moderados, só publique comentários relacionados ao conteúdo do artigo, comentários anônimos não serão publicados, não coloque links de artigos de seu blog nos comentários, os comentários não refletem a opinião do autor. Espero que goste do blog, opine, comente, se expresse! Vale lembrar que a falta de educação não é aceito.