..

..

Vou por onde a arte me levar.

Minha foto

'' GOSTO DE DEGUSTAR O GOSTO COM SABOR DE VIDA; COSTURO A VIDA PELA VIDA E A VIDA ME COSTURA, COSTURO DE DENTRO PARA FORA PARA ME ENCONTRAR COM O VENTO.''  

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

PARTE 6 _ UM ESQUIZÓIDE NA DÉCADA DO '' EU ''.

REBEL REBEL _ A REBELDIA FINCOU SUAS PRIMEIRAS RAÍZES NO PIMPOLHO DAVID GRAÇAS À INFLUÊNCIA DE SEU IRMÃO MAIS VELHO, FÃ DO JAZZ MODERNO E DA MELHOR LITERATURA BEAT., ALÉM DE TUDO, ERA UM '' HERÓI '' OS OLHOS DE DAVID, POR SERVIR NA FORÇA AÉREA BRITÂNICA.       AS PRIMEIRAS TENTATIVAS: 66,67,68: DAVID JONES VIRA DAVID BOWIE.      A GAROTA DOS SONHOS DE BOWIE É A AMERICANA ANGIE, QUE SE TORNARÁ SUA MULHER E MÃE DE SEU ÚNICO FILHO.      ESQUISITICE ESPACIAL _  O PRIMEIRO SUCESSO É '' SPACE ODDITY '', INSPIRADA EM 2001, UMA ODISSÉIA  NO ESPAÇO E LANÇADA NO DIA 11 DE JULHO DE 1969, NOVE DIAS ANTES DE NEIL ARMSTRONG PISAR NA LUA.       UMA VEZ DAVID BOWIE PERGUNTOU PARA O JOHN LENNON;  O QUE ACHA QUE ELE FAZ, O QUE ACHA DO GLAM-ROCK...LENNON RESPONDEU: AH, É OK, CARA.     É APENAS O VELHO E BOM ROCK'N'ROLL.     SÓ QUE USANDO BATOM.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário