..

..

Vou por onde a arte me levar.

Minha foto

'' GOSTO DE DEGUSTAR O GOSTO COM SABOR DE VIDA; COSTURO A VIDA PELA VIDA E A VIDA ME COSTURA, COSTURO DE DENTRO PARA FORA PARA ME ENCONTRAR COM O VENTO.''  

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

YAYOI KUSAMA

ACREDITO QUE QUASE TODOS NÓS SABEMOS, EU TENHO CERTEZA DISSO, QUE A ARTE É UMA TERAPIA, PODE FAZER MILAGRES, SE É QUE POSSO DEFINIR ASSIM; A ARTE EM TODAS AS CATEGORIAS: A MÚSICA POR EXCELÊNCIA, O CINEMA, A LITERATURA, TEATRO, DANÇA, PINTURA, ETC, ETC, UMA PORRADA DE ARTES VARIÁVEIS POSSA SALVAR, AMENIZAR, TALVEZ CURAR, EVOLUIR, A ALMA, O ESPÍRITO, A MENTE, O CORAÇÃO, A CARNE ( CORPO ), A SOCIEDADE, OS MENORES CARENTES, QUEM SABE, PODE MUDAR O MUNDO.     ESTAMOS SEMPRE APRENDENDO...  NUNCA SABEMOS DE TUDO, SÓ PARAMOS DE APRENDER QUANDO MORRERMOS E PARA O OUTRO LADO DA VIDA, SE EXISTE ASSIM, CONTINUAREMOS A EVOLUIR.       A VIDA É UMA ARTE... OU A ARTE É A PRÓPRIA VIDA.      EU SEI DISSO, DE QUE A ARTE ME FAZ MELHOR, PODE SER PIOR, A ESCOLHA É DE CADA UM.      UM OUTRO DIA QUERO FALAR SOBRE UM ARTISTA PLÁSTICO AUTO DIDATA BRASILEIRO TAMBÉM COM ESQUIZOFRENIA, RECONHECIDO NO MUNDO INTEIRO E JÁ FALECIDO.      VALEU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário