x

x

Vou por onde a arte me levar.

Minha foto

'' GOSTO DE DEGUSTAR O GOSTO COM SABOR DE VIDA; COSTURO A VIDA PELA VIDA E A VIDA ME COSTURA, COSTURO DE DENTRO PARA FORA PARA ME ENCONTRAR COM O VENTO.''  

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

PARTE 13 _ CINZAS E DIAMANTES

DAVID BOWIE  NA VISÃO DO MUNDO _ A PERSONALIDADE MULTIFACETADA DE BOWIE NUNCA PASSOU DESAPERCEBIDA.        FASCINADOS OU INVEJOSOS, ADMIRADOS E CHOCADOS, CRÍTICOS E ARTISTAS FALAM SOBRE AS VÁRIAS ENCARNAÇÕES DO CAMALEÃO.       '' DAVID É UM MODELO PERFEITO PARA ROUPAS.       VOCÊ COLOCA SUAS CRIAÇÕES SOBRE ELE E ALI ESTÃO ELAS: SOBERBAS!     HÁ MUITO POUCAS PESSOAS COM QUEM VOCÊ PODE FAZER ISSO. '' - NATASHA KORNILOF ( FIGURINISTA ).        '' FOI ESPANTOSO, ESTUPENDO, INACREDITÁVEL.      A MELHOR COISA QUE VI EM MINHA VIDA. '' ( SOBRE UM SHOW DE DAVID BOWIE, 1972 ).   _ LOU REED        ROBERTA  FLACK - '' IMAGINE SÓ, SER BEIJADA POR DAVID BOWIE ''.       PAUL MCCARTNEY_ '' SE VOCÊ OUVE NEW WAVE, PODE VER E OUVIR AS INFLUÊNCIAS.     SÃO TODAS DE BOWIE OU DO ROXY MUSIC. ''       HÁ MILHARES DE RELATOS SOBRE DAVID BOWIE, TANTO NEGATIVO COMO POSITIVO, AFINAL NINGUÉM É PERFEITO, NEM BOWIE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário