x

x

Vou por onde a arte me levar.

Minha foto

'' GOSTO DE DEGUSTAR O GOSTO COM SABOR DE VIDA; COSTURO A VIDA PELA VIDA E A VIDA ME COSTURA, COSTURO DE DENTRO PARA FORA PARA ME ENCONTRAR COM O VENTO.''  

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

YAYOI KUSAMA _ PARTE 12

FOTO: INSTALAÇÃO AMBIENTAL.         SUAS OBRAS TEM UM VALOR INESTIMÁVEL.      CONSIDERADA LOUCA POR ALGUMAS PESSOAS, E É MESMO, COM TODO O RESPEITO E REVERÊNCIA, INCLUSIVE DE JOELHOS, RSRS AFINAL, SE ELA NÃO FOSSE ESQUIZOFRÊNICA, TALVEZ NÃO HOUVESSE TAL PRODUÇÃO ARTÍSTICA.     EU A ADMIRO COMO UM TODO, QUE ME PODE SERVIR COMO REFERÊNCIA HUMANA, MULHER E ARTISTA, ENFIM, O QUE SE PODE DIZER DE YAYOI KUSUMA É QUE MESMO NA SUA LOUCURA, COMO JÁ DISSE ANTES, AQUI, É QUE ELA ENCONTROU NA ARTE A FUGA E O TRATAMENTO, SE TORNANDO ESSA INCRÍVEL ARTISTA POP E AINDA VIVA.      COMO ELA MESMA DIZ, QUE SE NÃO FOSSE SUA ARTE, JÁ TERIA SE MATADO A MUITO TEMPO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário