x

x

Vou por onde a arte me levar.

Minha foto

'' GOSTO DE DEGUSTAR O GOSTO COM SABOR DE VIDA; COSTURO A VIDA PELA VIDA E A VIDA ME COSTURA, COSTURO DE DENTRO PARA FORA PARA ME ENCONTRAR COM O VENTO.''  

terça-feira, 24 de novembro de 2015

'' ENTERRADA VIVA '' _ JANIS JOPLIN _ OBSERVAÇÕES, ADICIONAIS

TODO ESSE MATERIAL EU COLHI DO LIVRO '' ENTERRADA VIVA '', POR MYRA FRIEDMAN.; EU APENAS POSTEI ALGUNS FATOS SOBRE A VIDA DE JANIS, O LIVRO É MAIS DO QUE ISSO, TEM MUITO CONTEÚDO E É ESCRITO DETALHADAMENTE, CONTENDO A HISTÓRIA, A CULTURA, A VIDA PESSOAL DE JANIS, TUDO RELACIONADO NO MUNDO DO ROCK EM QUE JANIS VIVEU,      O LIVRO FOI ESCRITA COM UM DISTANCIAMENTO CRÍTICO SURPREENDENTE PARA QUEM ESTAVA TÃO PRÓXIMA DO FOGO QUE QUEIMOU DURANTE A DÉCADA PASSADA, DIZ MYRA FRIEDMAN.       É A BIOGRAFIA DE JANIS JOPLIN, A INTÉRPRETE MAIS PROFUNDA DO APOGEU DA MÚSICA POPULAR INTERNACIONAL A PARTIR DO SURGIMENTO DOS BEATLES, COMO JIMI HENDRIX, FOI JANIS QUEM RADICALIZOU AS PROPOSTAS DOS QUATRO CAVALEIROS APOCALÍPTICOS DE LIVERPOOL.       MAIS DO QUE A VIDA DE UMA SUPERSTAR ( E JANIS JAMAIS FOI UMA ).     É A HISTÓRIA DE TODA UMA GERAÇÃO.     E FOI COERENTE COM ELA, EM SEU LIVRO NÃO HÁ BORDADOS DESNECESSÁRIOS, NÃO HÁ NADA QUE LEMBRE HOLLYWOOD, É UM LIVRO SOFRIDO, ANGUSTIANTE.      MAS DE UMA HONESTIDADE SENSÍVEL PARA COM JANIS.      PARA COM A GERAÇÃO QUE VIVEU A ÉPOCA DO SONHO.         FRIEDMAN AGRADECE A TODOS AMIGOS, FAMÍLIA, DE JANIS, AGRADECE A TODOS OS COLABORADORES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário