Vou por onde a arte me levar.

Minha foto

'' GOSTO DE DEGUSTAR O GOSTO COM SABOR DE VIDA; COSTURO A VIDA PELA VIDA E A VIDA ME COSTURA, COSTURO DE DENTRO PARA FORA PARA ME ENCONTRAR COM O VENTO.''   

terça-feira, 24 de novembro de 2015

'' ENTERRADA VIVA '' _ JANIS JOPLIN _ OBSERVAÇÕES, ADICIONAIS

TODO ESSE MATERIAL EU COLHI DO LIVRO '' ENTERRADA VIVA '', POR MYRA FRIEDMAN.; EU APENAS POSTEI ALGUNS FATOS SOBRE A VIDA DE JANIS, O LIVRO É MAIS DO QUE ISSO, TEM MUITO CONTEÚDO E É ESCRITO DETALHADAMENTE, CONTENDO A HISTÓRIA, A CULTURA, A VIDA PESSOAL DE JANIS, TUDO RELACIONADO NO MUNDO DO ROCK EM QUE JANIS VIVEU,      O LIVRO FOI ESCRITA COM UM DISTANCIAMENTO CRÍTICO SURPREENDENTE PARA QUEM ESTAVA TÃO PRÓXIMA DO FOGO QUE QUEIMOU DURANTE A DÉCADA PASSADA, DIZ MYRA FRIEDMAN.       É A BIOGRAFIA DE JANIS JOPLIN, A INTÉRPRETE MAIS PROFUNDA DO APOGEU DA MÚSICA POPULAR INTERNACIONAL A PARTIR DO SURGIMENTO DOS BEATLES, COMO JIMI HENDRIX, FOI JANIS QUEM RADICALIZOU AS PROPOSTAS DOS QUATRO CAVALEIROS APOCALÍPTICOS DE LIVERPOOL.       MAIS DO QUE A VIDA DE UMA SUPERSTAR ( E JANIS JAMAIS FOI UMA ).     É A HISTÓRIA DE TODA UMA GERAÇÃO.     E FOI COERENTE COM ELA, EM SEU LIVRO NÃO HÁ BORDADOS DESNECESSÁRIOS, NÃO HÁ NADA QUE LEMBRE HOLLYWOOD, É UM LIVRO SOFRIDO, ANGUSTIANTE.      MAS DE UMA HONESTIDADE SENSÍVEL PARA COM JANIS.      PARA COM A GERAÇÃO QUE VIVEU A ÉPOCA DO SONHO.         FRIEDMAN AGRADECE A TODOS AMIGOS, FAMÍLIA, DE JANIS, AGRADECE A TODOS OS COLABORADORES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido (a) leitor, seu comentário é muito importante. Este espaço é seu. Lembre-se: Liberdade de expressão não é ofender. Vamos trocar ideias, as vezes podemos não concordar, é natural; afinal tudo depende da visão de cada um; mas respeitar é fundamental, isso é uma atitude inteligente. O que vale mesmo é a troca de informação e com educação. Por favor: Leia antes de fazer seu comentário, os comentários do blog são moderados, só publique comentários relacionados ao conteúdo do artigo, comentários anônimos não serão publicados, não coloque links de artigos de seu blog nos comentários, os comentários não refletem a opinião do autor. Espero que goste do blog, opine, comente, se expresse! Vale lembrar que a falta de educação não é aceito.