Vou por onde a arte me levar.

Minha foto

'' GOSTO DE DEGUSTAR O GOSTO COM SABOR DE VIDA; COSTURO A VIDA PELA VIDA E A VIDA ME COSTURA, COSTURO DE DENTRO PARA FORA PARA ME ENCONTRAR COM O VENTO.''  

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

'' ENTERRADA VIVA '' _ JANIS JOPLIN _ PARTE 14

FLOR AZUL DO TEXAS _ COM O CORRER DO ANO, AS FARRAS FORAM GANHANDO IMPULSO E, FINALMENTE, UMA NOITE, APÓS OUTRA CENA LOUCA NA LOUISIANA, JANIS E JACK VOLTARAM À TODA PARA O TEXAS, ENCHERAM A CARA E PROSSEGUIRAM VIAGEM PARA AUSTIN.    CHEGARAM A UM DELAPIDADO CONJUNTO DE BLOCOS DE APARTAMENTOS, CHAMADO O GUETO, EXATAMENTE ÀS CINCO E TRINTA E SETE DA MANHÃ.    NUM DESSES APARTAMENTOS, SENTADO EM CIMA DE UMA GELADEIRA, ESTAVA UM RAPAZINHO MAGRO, DE INTENSOS OLHOS AZUIS.    CANTAVA ALTO E BEM, ACOMPANHANDO-SE AO BANJO.   JANIS APERTOU AS MÃOS, EXTASIADA: _ BÁRBARO! _ EXCLAMOU _ VOU FICAR!   O DESDÉM PELAS NORMAS DO CAMPUS ERA UM DOS TEMAS DA TURMA DO GUETO; O OUTRO ERA A MÚSICA.     O TALENTO DE JANIS NÃO SERIA MAIS IGNORADO.     ELA, LANNY E POWELL FORMARAM UM GRUPO MUSICAL CHAMADO THE WALLER CREEK BOYS.     ERA O NOME QUE JÁ TINHAM E NÃO SE PREOCUPARAM EM MUDÁ-LO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido (a) leitor, seu comentário é muito importante. Este espaço é seu. Lembre-se: Liberdade de expressão não é ofender. Vamos trocar ideias, as vezes podemos não concordar, é natural; afinal tudo depende da visão de cada um; mas respeitar é fundamental, isso é uma atitude inteligente. O que vale mesmo é a troca de informação e com educação. Por favor: Leia antes de fazer seu comentário, os comentários do blog são moderados, só publique comentários relacionados ao conteúdo do artigo, comentários anônimos não serão publicados, não coloque links de artigos de seu blog nos comentários, os comentários não refletem a opinião do autor. Espero que goste do blog, opine, comente, se expresse! Vale lembrar que a falta de educação não é aceito.