x

x

Vou por onde a arte me levar.

Minha foto

'' GOSTO DE DEGUSTAR O GOSTO COM SABOR DE VIDA; COSTURO A VIDA PELA VIDA E A VIDA ME COSTURA, COSTURO DE DENTRO PARA FORA PARA ME ENCONTRAR COM O VENTO.''  

domingo, 1 de novembro de 2015

'' ENTERRADA VIVA '' _ JANIS JOPLIN _ PARTE 2

FLOR AZUL DO TEXAS _ QUE PROGRAMA ! _ EXCLAMOU INDIGNADA , UMA DAMA LOCAL _ QUEM FILMOU, FOCALIZOU SALÕES E BARES QUE APOSTO QUE JANIS, MESMO NO SEU ÚLTIMO ANO DE VIDA, NEM SABIAM QUE EXISTIAM!     A ESSA PARTE DA CIDADE AS PESSOAS DECENTES SÓ VÃO QUANDO OBRIGADAS!     NADA DE PEGAREM O LADO BOM...AS IGREJAS, OS TIPOS DE CASAS, A BIBLIOTECA!     A NOVA PREFEITURA! ( EXCLAMOU A MULHER ).     UM EXEMPLAR DAS SELEÇÕES DO READER'S DIGEST E UM LIVRO  INTITULADO '' OS SALMOS FALAM CONOSCO AINDA HOJE '' ESTAVAM SOBRE UMA IMACULADA MESA-DE-CENTRO.     _ ME DIGA, _ SUSSURROU A DAMA _ HÁ QUANTO TEMPO ELA BEBIA E SE DROGAVA?     LI, NÃO SEI ONDE, QUE A CASA DELA ERA TÃO BEM DECORADA, QUE NUNCA NINGUÉM IMAGINARIA COMO ERA QUE ELA GANHAVA A VIDA!.      NÃO, ELES NÃO GOSTARAM DO PROGRAMA E CARTAS DE PROTESTO QUE CHOVERAM NA REDAÇÃO DO NOTÍCIAS DE POR ARTHUR.     A ASSOCIADA DA NBC CHEGOU MESMO A CANCELAR O PROGRAMA PARA A EXIBIÇÃO POSTERIOR NA REGIÃO.     ALGUNS CIDADÃOS SUSPEITAM DE QUE O PROGRAMA FOI A RAZÃO PELA QUAL PORT ARTHUR NÃO PASSOU DE FINALISTA NO CONCURSO DESSE ANO PARA A ESCOLHA DA '' CIDADE CEM POR CENTO AMERICANA '.       SE, PARA ALGUNS, HOUVE UM DUPLO SENTIDO NESSA HONRA, SEM DÚVIDA ELE PASSOU DESAPERCEBIDO PARA A BOA GENTE QUE CONSTITUI O POVO CEM POR CENTO AMERICANO DA TERRA NATAL DE JANIS JOPLIN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário