Vou por onde a arte me levar.

Minha foto

'' GOSTO DE DEGUSTAR O GOSTO COM SABOR DE VIDA; COSTURO A VIDA PELA VIDA E A VIDA ME COSTURA, COSTURO DE DENTRO PARA FORA PARA ME ENCONTRAR COM O VENTO.''   

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

'' ENTERRADA VIVA '' _ JANIS JOPLIN _ PARTE 11

FLOR AZUL DO TEXAS _ ... MAS O ANO NÃO DEVERIA TER OCORRIDO MAL.     A BADALAÇÃO QUE CERCARA OS AMIGOS DE PORT ARTHUR, FIZERA COM QUE A TURMA FOSSE ACRESCIDA DE ALGUNS NOVOS MEMBROS, UM DOS QUAIS UM CARA CHAMADO JOHNNY MOYER.     WALLY E TOMMY STOPHER ERAM OUTROS DOIS.     FOI A PINTURA DE TOMMY STOPHER QUE FEZ COM QUE JANIS, IMPRESSIONADÍSSIMA, PARASSE DE PINTAR.    DECIDIU QUE, APESAR DE BEM DOTADA, NÃO TINHA GÊNIO E, CONFORME OBSERVOU TARY OWENS: '' ELA NÃO FAZIA NADA EM QUE NÃO PUDESSE SER A MAIOR! ''     EM BEAUMONT ELA TAMBÉM ARRANJOU AMIGAS: DIVIDIA UM QUARTO COM A MOÇA QUE SE CASOU MAIS TARDE COM ADRIAN HASTON E ERA AMIGA DE FUTURA MULHER DE JIM LANGDON, RAE.    NÃO OBSTANTE, JANIS NÃO ESTAVA SATISFEITA, E, NO VERÃO DE 1961, SEUS PAIS PAGARAM-LHE A VIAGEM PARA LOS ANGELES, PROVAVELMENTE POUCO CERTOS DE QUE ESTIVESSEM AGINDO BEM, MAS, DE QUALQUER MANEIRA, DESEJOSOS DE FAZER UMA TENTATIVA.     A SRA. JOPLIN TINHA UMA IRMÃ EM LOS ANGELES; JANIS PODERIA MORAR COM ELA ATÉ QUE ENCONTRASSE UM EMPREGO.    REALMENTE, JANIS MOROU COM A TIA DURANTE ALGUMAS SEMANAS E, NESSE MEIO TEMPO, CONSEGUIU EMPREGO COMO TELEFONISTA NA COMPANHIA TELEFÔNICA DE LOS ANGELES.    ... LOGO SE MUDOU PARA UM LUGAR PERTO DA PRAIA, QUE ERA O TIPO DE COISA QUE ELA GOSTAVA.      ... MAS A TIA DELA FICOU MUITO PREOCUPADA, PORQUE ERA O BAIRRO DOS BEATNIKS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido (a) leitor, seu comentário é muito importante. Este espaço é seu. Lembre-se: Liberdade de expressão não é ofender. Vamos trocar ideias, as vezes podemos não concordar, é natural; afinal tudo depende da visão de cada um; mas respeitar é fundamental, isso é uma atitude inteligente. O que vale mesmo é a troca de informação e com educação. Por favor: Leia antes de fazer seu comentário, os comentários do blog são moderados, só publique comentários relacionados ao conteúdo do artigo, comentários anônimos não serão publicados, não coloque links de artigos de seu blog nos comentários, os comentários não refletem a opinião do autor. Espero que goste do blog, opine, comente, se expresse! Vale lembrar que a falta de educação não é aceito.