Vou por onde a arte me levar.

Minha foto

'' GOSTO DE DEGUSTAR O GOSTO COM SABOR DE VIDA; COSTURO A VIDA PELA VIDA E A VIDA ME COSTURA, COSTURO DE DENTRO PARA FORA PARA ME ENCONTRAR COM O VENTO.''   

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

'' ENTERRADA VIVA '' _ JANIS JOPLIN _ PARTE 30

A NOVA JERUSALÉM _ QUANTO A VIVER NO PRESENTE, SEM DÚVIDA O FATO DE ANDAR EM TOURNÉE CRIA A ILUSÃO DE NÃO HAVER FUTURO NEM PASSADO.      '' CINCO MINUTOS '', DIZIA JOHN COOKE E, EM CINCO MINUTOS, O CONJUNTO SAÍA PARA O HALL DE ONDE QUER QUE ELES ESTIVESSEM, AS ROUPAS DE SNOOKY FLOWERS TRANSBORDANDO DAS MALAS E JANIS MAL ARRUMADA E MAL HUMORADA, PORQUE OS DIAS COMEÇAVAM MUITO CEDO E AS SUAS NOITES IAM ATÉ MUITO TARDE.       JOHN SEMPRE PROCURAVA RESGUARDA-SE RESERVANDO PASSAGENS NOS VÔOS MATINAIS E, COMO PRECAUÇÃO EXTRA, LEVAVA O CONJUNTO PARA OS AEROPORTOS MUITO ANTES DA HORA MARCADA.      SE OS AEROPORTOS ERAM ÁRIDOS, OS BARES TINHAM A ATRAÇÃO DO ÁLCOOL.       ERAM DRINQUES DE MANHÃ, DRINQUES DE AVIÃO, DRINQUES ENQUANTO JOHN DESEMBARAÇAVA A BAGAGEM, DRINQUES NOS BARES DOS MOTÉIS.       UM TESTE DE SOM À TARDE, UMA APRESENTAÇÃO À NOITE E A MESMA ROTINA NO DIA SEGUINTE.       AEROPORTOS DESOLADOS, CAMARINS CINZENTOS, MOTÉIS INCARACTERÍSTICOS E UM BAR ATRÁS DO OUTRO _ TUDO ISSO COMPUNHA O TRISTE '' AGORA ''.         _ ELA LUTAVA _ DIZ GABRIEL _ LUTAVA E MUITO, LUTAVA CONTRA O SEU BACKGROUND PORQUE MUITA GENTE NÃO SE ADAPTA A ESSA ESPÉCIE DE BACKGROUND MAS, QUANDO SE É CRIADO ASSIM, NÃO SE PODE ESQUECER.        FOI QUANDO JANIS ESTAVA GRAVANDO KOZMIC BLUES QUE EU FINALMENTE SOUBE QUE ELA ESTAVA TOMANDO HEROÍNA.       JANIS FORA CAPA DO NEWSWEEK DE MAIO, A PERSONALIDADE ESCOLHIDA PARA SIMBOLIZAR '' O RENASCIMENTO DOS BLUES ''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido (a) leitor, seu comentário é muito importante. Este espaço é seu. Lembre-se: Liberdade de expressão não é ofender. Vamos trocar ideias, as vezes podemos não concordar, é natural; afinal tudo depende da visão de cada um; mas respeitar é fundamental, isso é uma atitude inteligente. O que vale mesmo é a troca de informação e com educação. Por favor: Leia antes de fazer seu comentário, os comentários do blog são moderados, só publique comentários relacionados ao conteúdo do artigo, comentários anônimos não serão publicados, não coloque links de artigos de seu blog nos comentários, os comentários não refletem a opinião do autor. Espero que goste do blog, opine, comente, se expresse! Vale lembrar que a falta de educação não é aceito.