Vou por onde a arte me levar.

Minha foto

'' GOSTO DE DEGUSTAR O GOSTO COM SABOR DE VIDA; COSTURO A VIDA PELA VIDA E A VIDA ME COSTURA, COSTURO DE DENTRO PARA FORA PARA ME ENCONTRAR COM O VENTO.''   

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

SEXO, DROGAS E ROLLING STONES '' _ HISTÓRIAS DA BANDA QUE SE RECUSA A MORRER. PARTE 11

O LADO HOMEM DE NEGÓCIOS, CULTIVADO PELOS ESTUDOS NA LSOE, LEVOU MICK A ASSUMIR AS RÉDEAS ADMINISTRATIVAS DOS STONES - JUNTO COM O AMIGO ( E PRÍNCIPE ) RUPERT LOEWENSTEIN - DEPOIS QUE A BANDA ROMPEU COM O EMPRESÁRIO ALLEN KLEIN, NO FINAL DOS ANOS 1960.      QUANDO OS BEATLES SAÍRAM DE CENA, EM ABRIL DE 1970, OS ROLLING STONES JÁ ERAM CHAMADOS DE '' A MAIOR BANDA DE ROCK DO MUNDO '.      COM BRIAN JONES MORTO, MICK - SEMPRE SECUNDADO POR KEITH CONSOLIDOU SUA LIDERANÇA À FRENTE DA BANDA E SE CONSAGROU DEFINITIVAMENTE COMO O MAIS BRILHANTE FRONTMAN DO ROCK.     CORTEJADO POR AMIGOS INFLUENTES, ALGUNS DE ORIGENS ARISTOCRÁTICA, AO LONGO DAS DÉCADAS MICK TAMBÉM TRANSITOU COM DESENVOLTURA POR GRANDES FESTAS, BOATES DA MODA E RESTAURANTES REFINADOS EM TODOS OS CONTINENTES QUE ATENDIAM AO JET SET INTERNACIONAL, NUM CONTRASTE RADICAL COM SUA PERSONA '' BANDIDA '' DE STONE MOR.     E COLECIONOU MULHERES E FILHOS.      SETE CRIANÇAS, EXATAMENTE: KARIS, CONCEBIDA COM A CANTORA MARSHA HUNT; JADE, FRUTO DO SEU PRIMEIRO CASAMENTO, COM BIANCA; ELIZABETH, JAMES, GEORGIA E GABRIEL, DA TEXANA JERRY HALL, SUA SEGUNDA MULHER, E LUCAS, RESULTADO DO SEU BREVE RELACIONAMENTO EXTRAMARITAL COM A BRASILEIRA LUCIANA GIMENEZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido (a) leitor, seu comentário é muito importante. Este espaço é seu. Lembre-se: Liberdade de expressão não é ofender. Vamos trocar ideias, as vezes podemos não concordar, é natural; afinal tudo depende da visão de cada um; mas respeitar é fundamental, isso é uma atitude inteligente. O que vale mesmo é a troca de informação e com educação. Por favor: Leia antes de fazer seu comentário, os comentários do blog são moderados, só publique comentários relacionados ao conteúdo do artigo, comentários anônimos não serão publicados, não coloque links de artigos de seu blog nos comentários, os comentários não refletem a opinião do autor. Espero que goste do blog, opine, comente, se expresse! Vale lembrar que a falta de educação não é aceito.