Vou por onde a arte me levar.

Minha foto

'' GOSTO DE DEGUSTAR O GOSTO COM SABOR DE VIDA; COSTURO A VIDA PELA VIDA E A VIDA ME COSTURA, COSTURO DE DENTRO PARA FORA PARA ME ENCONTRAR COM O VENTO.''   

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

'' SEXO , DROGAS E ROLLING STONES '' _ HISTÓRIAS DA BANDA QUE SE RECUSA A MORRER. PARTE 23

DOS INTEGRANTES DO GRUPO, BILL FOI O PRIMEIRO A LANÇAR UM ÁLBUM SOLO, JÁ QUE MICK E KEITH NÃO ABRIAM ESPAÇO NOS DISCOS DOS STONES PARA SUAS COMPOSIÇÕES.      A ÚNICA CHANCE OCORREU EM 67, QUANDO ELE TEVE PERMISSÃO DE CANTAR UMA COMPOSIÇÃO SUA, '' IN ANOTHER LAND '', NO ÁLBUM THEIR SATANIC MAJESTIES REQUEST.     WYMAN FOI TAMBÉM O ÚNICO DOS INTEGRANTES ORIGINAIS A SE DESLIGAR VOLUNTARIAMENTE DO GRUPO.     APÓS A TURNÊ DE LANÇAMENTO DO ÁLBUM STEEL WHEELS , BILL ANUNCIOU AOS COLEGAS SEU DESEJO DE LARGAR  O GRUPO.      O QUE, DE FATO, SÓ VIRIA A ACONTECER NO INÍCIO DE NOVENTA E TRÊS: EXATOS TRINTA ANOS DEPOIS DE SUA ESTRÉIA NOS ROLLING STONES.      CANSADO DAS LONGAS VIAGENS, DA VIDA NA ESTRADA, DE PULAR DE UM HOTEL PARA OUTRO, DOS VÔOS, E POSSIVELMENTE ATÉ MESMO DA SOMBRA DE JAGGER E RICHARDS, O BAIXISTA PÔDE, ENTÃO, SE DEDICAR AOS SEUS PROJETOS: FOTOGRAFIA, ESCREVER LIVROS, LANÇAR NOVOS DISCOS SOLOS, ORGANIZAR ESCAVAÇÕES ARQUEOLÓGICAS { SIM, É ISSO MESMO QUE VOCÊ LEU }, E SE DIVERTIR AO LADO DE SEUS COMPANHEIROS DO RHYTHM KINGS, A BANDA '' FLEXÍVEL '' { UM AGREGADO NO FORMATO '' ALL-STARS '', REPLETO DE CONVIDADOS ESPECIAIS ESTELARES }, COM QUEM TEM GRAVADO CDS E FEITO SHOWS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido (a) leitor, seu comentário é muito importante. Este espaço é seu. Lembre-se: Liberdade de expressão não é ofender. Vamos trocar ideias, as vezes podemos não concordar, é natural; afinal tudo depende da visão de cada um; mas respeitar é fundamental, isso é uma atitude inteligente. O que vale mesmo é a troca de informação e com educação. Por favor: Leia antes de fazer seu comentário, os comentários do blog são moderados, só publique comentários relacionados ao conteúdo do artigo, comentários anônimos não serão publicados, não coloque links de artigos de seu blog nos comentários, os comentários não refletem a opinião do autor. Espero que goste do blog, opine, comente, se expresse! Vale lembrar que a falta de educação não é aceito.