Vou por onde a arte me levar.

Minha foto

'' GOSTO DE DEGUSTAR O GOSTO COM SABOR DE VIDA; COSTURO A VIDA PELA VIDA E A VIDA ME COSTURA, COSTURO DE DENTRO PARA FORA PARA ME ENCONTRAR COM O VENTO.''   

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

'' SEXO, DROGAS E ROLLING STONES '' _ HISTÓRIAS DA BANDA QUE SE RECUSA A MORRER. PARTE 13

FINGERPRINT FILE: KEITH RICHARDS, NASCEU NO DIA 18 DE DEZEMBRO DE 1943.      '' SE KEITH RICHARDS NÃO EXISTISSE, O ROCK AND ROLL TERIA QUE INVENTÁ-LO'', DEFINIU A REVISTA CANADENSE CHATÊLAINE.      ACERTOU EM CHEIO: ELE É A PERSONIFICAÇÃO DO ROCK.       O LEMA '' SEXO, DROGAS E ROCK AND ROLL '' CAI COMO UM MANTO SOBRE O CORPO ENRUGADO DO VELHO ROQUEIRO.      SOBRETUDO, A PARTE DAS DROGAS E DO ROCK AND ROLL.      NÃO É À TOA QUE NOS ANOS 1970, ELE COSTUMAVA SER DESCRITO  COMO '' ELEGANTEMENTE CHAPADO ''.       SOBREVIVENTE DE DÉCADAS DE VIDA RIGOROSAMENTE DESREGRADA, DE NOITES SEGUIDAS EM CLARO, DE PRISÕES E DO CONSUMO DESENFREADO DE ÁLCOOL E DE SUBSTÂNCIAS ILÍCITAS ( MACONHA, ANFETAMINAS, LSD, COCAÍNA E HEROÍNA ), RICHARDS É RESPONSÁVEL PELA CRIAÇÃO DOS MAIS MEMORÁVEIS E REPETIDOS RIFFS DE TODA A HISTÓRIA DO ROCK.       QUEM NUNCA OUVIU '' SATISFACTION '' BROWN SUGAR '', '' START ME UP ''...E QUEM CONSEGUIU ESQUECER?      KEITH NASCEU EM DARTFORD, KENT, FILHO ÚNICO ( E MIMADO )GOSTAVA DE ROY ROGERS, O CAUBOY DO CINEMA E DA TV.     AOS 15 ANOS, GANHOU DA MÃE UM VIOLÃO DA MARCA ROSSETTI _ E SE AGARROU A ELE COMO QUEM ENCONTROU A MULHER AMADA.      A PARTIR DALI, CHUCK BERRY TOMARIA O LUGAR DE ROY ROGERS.       E A MÚSICA DE TODO O RESTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido (a) leitor, seu comentário é muito importante. Este espaço é seu. Lembre-se: Liberdade de expressão não é ofender. Vamos trocar ideias, as vezes podemos não concordar, é natural; afinal tudo depende da visão de cada um; mas respeitar é fundamental, isso é uma atitude inteligente. O que vale mesmo é a troca de informação e com educação. Por favor: Leia antes de fazer seu comentário, os comentários do blog são moderados, só publique comentários relacionados ao conteúdo do artigo, comentários anônimos não serão publicados, não coloque links de artigos de seu blog nos comentários, os comentários não refletem a opinião do autor. Espero que goste do blog, opine, comente, se expresse! Vale lembrar que a falta de educação não é aceito.