x

x

Vou por onde a arte me levar.

Minha foto

'' GOSTO DE DEGUSTAR O GOSTO COM SABOR DE VIDA; COSTURO A VIDA PELA VIDA E A VIDA ME COSTURA, COSTURO DE DENTRO PARA FORA PARA ME ENCONTRAR COM O VENTO.''  

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

'' SEXO, DROGAS E ROLLING STONES '' _ HISTÓRIAS DA BANDA QUE SE RECUSA A MORRER. PARTE 13

FINGERPRINT FILE: KEITH RICHARDS, NASCEU NO DIA 18 DE DEZEMBRO DE 1943.      '' SE KEITH RICHARDS NÃO EXISTISSE, O ROCK AND ROLL TERIA QUE INVENTÁ-LO'', DEFINIU A REVISTA CANADENSE CHATÊLAINE.      ACERTOU EM CHEIO: ELE É A PERSONIFICAÇÃO DO ROCK.       O LEMA '' SEXO, DROGAS E ROCK AND ROLL '' CAI COMO UM MANTO SOBRE O CORPO ENRUGADO DO VELHO ROQUEIRO.      SOBRETUDO, A PARTE DAS DROGAS E DO ROCK AND ROLL.      NÃO É À TOA QUE NOS ANOS 1970, ELE COSTUMAVA SER DESCRITO  COMO '' ELEGANTEMENTE CHAPADO ''.       SOBREVIVENTE DE DÉCADAS DE VIDA RIGOROSAMENTE DESREGRADA, DE NOITES SEGUIDAS EM CLARO, DE PRISÕES E DO CONSUMO DESENFREADO DE ÁLCOOL E DE SUBSTÂNCIAS ILÍCITAS ( MACONHA, ANFETAMINAS, LSD, COCAÍNA E HEROÍNA ), RICHARDS É RESPONSÁVEL PELA CRIAÇÃO DOS MAIS MEMORÁVEIS E REPETIDOS RIFFS DE TODA A HISTÓRIA DO ROCK.       QUEM NUNCA OUVIU '' SATISFACTION '' BROWN SUGAR '', '' START ME UP ''...E QUEM CONSEGUIU ESQUECER?      KEITH NASCEU EM DARTFORD, KENT, FILHO ÚNICO ( E MIMADO )GOSTAVA DE ROY ROGERS, O CAUBOY DO CINEMA E DA TV.     AOS 15 ANOS, GANHOU DA MÃE UM VIOLÃO DA MARCA ROSSETTI _ E SE AGARROU A ELE COMO QUEM ENCONTROU A MULHER AMADA.      A PARTIR DALI, CHUCK BERRY TOMARIA O LUGAR DE ROY ROGERS.       E A MÚSICA DE TODO O RESTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário