Vou por onde a arte me levar.

Minha foto

'' GOSTO DE DEGUSTAR O GOSTO COM SABOR DE VIDA; COSTURO A VIDA PELA VIDA E A VIDA ME COSTURA, COSTURO DE DENTRO PARA FORA PARA ME ENCONTRAR COM O VENTO.''   

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

'' SEXO, DROGAS E ROLLING STONES '' _ HISTÓRIAS DA BANDA QUE SE RECUSA A MORRER. PARTE 22

FINGERPRINT FILE: WILLIAM GEORGE PERKS { BILL WYMAN } _ 24 DE OUTUBRO DE 36.      O MAIS VELHO DOS STONES NASCEU EM LONDRES E OCUPOU O POSTO DE BAIXISTA DA BANDA POR TRINTA ANOS.    BILL SE NOTABILIZOU POR UMA POSTURA DISCRETA, E CONTIDA NO PALCO.     COM AQUELE JEITO DE EMPUNHAR O INSTRUMENTO, QUASE QUE TODO NO VERTICAL, A FIGURA ESTÁTICA DE BILL, POUCO CHAMAVA ATENÇÃO EM SHOWS.       O QUE SE IMPUNHA DE FATO, ERA O SOM SÓLIDO E CONSISTENTE QUE SAÍA DO INSTRUMENTO.      CENTENAS DE VEZES MAIS ORGANIZADO QUE SEUS COLEGAS, BILL, ALÉM DE MÚSICO, TORNOU-SE ARQUIVISTA E BIÓGRAFO DA BANDA.     SÃO DELE DOIS DOS LIVROS MAIS INFORMATIVOS E REPLETOS DE DETALHES JÁ ESCRITOS SOBRE OS STONES: STONE ALONE { PREPARADO A QUATRO MÃOS COM RAY COLEMAN, EX-EDITOR DO JORNAL INGLÊS DE MÚSICA MELODY MAKER } E ROLLING WITH THE STONES { CO-ESCRITO COM RICHARD HAVERS }.      WYMAN NUNCA PROTAGONIZOU QUALQUER DOS ESCÂNDALOS ENVOLVENDO DROGAS, TÃO COMUNS NA TRAJETÓRIA DA BANDA.     ARREDIO A ELAS { EXCETO PELOS BARBITÚRICOS TOMADOS NO INÍCIO  DOS ANOS 60, E PELO PERÍODO DURANTE O EXÍLIO NA FRANÇA, EM 72, EM QUE PASSAVA O DIA INTEIRO FUMANDO HAXIXE E MACONHA }, O EX-OFICIAL DA ROYAL AIR FORCE FICOU MAIS CONHECIDO POR SEU VORAZ APETITE SEXUAL _ E POR SUA PREFERÊNCIA POR PARCEIRAS BEM MAIS JOVENS QUE ELE.      É NESSA ÁREA, VALE DIZER, BILL TAMBÉM AGIA COMO UM ARQUIVISTA: ELE CONTABILIZA EM SEUS LIVROS COM QUANTAS FÃS TRANSOU AO LONGO DE CADA TURNÊ DOS ROLLING STONES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido (a) leitor, seu comentário é muito importante. Este espaço é seu. Lembre-se: Liberdade de expressão não é ofender. Vamos trocar ideias, as vezes podemos não concordar, é natural; afinal tudo depende da visão de cada um; mas respeitar é fundamental, isso é uma atitude inteligente. O que vale mesmo é a troca de informação e com educação. Por favor: Leia antes de fazer seu comentário, os comentários do blog são moderados, só publique comentários relacionados ao conteúdo do artigo, comentários anônimos não serão publicados, não coloque links de artigos de seu blog nos comentários, os comentários não refletem a opinião do autor. Espero que goste do blog, opine, comente, se expresse! Vale lembrar que a falta de educação não é aceito.