Vou por onde a arte me levar.

Minha foto

'' GOSTO DE DEGUSTAR O GOSTO COM SABOR DE VIDA; COSTURO A VIDA PELA VIDA E A VIDA ME COSTURA, COSTURO DE DENTRO PARA FORA PARA ME ENCONTRAR COM O VENTO.''   

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

'' SEXO, DROGAS E ROLLING STONES '' _ HISTÓRIAS DA BANDA QUE SE RECUSA A MORRER. PARTE 7

NO FRIGIR DOS OVOS, A HISTÓRIA DOS ROLLING STONES É, EM BOA PARTE, A HISTÓRIA DE AMOR, ÓDIO E DESTINO QUE LIGA MICK JAGGER E KEITH RICHARDS: YIN E YANG, LUZ E SOMBRA.      FEITOS UM PARA O OUTRO.      IRMÃOS DE PAIS DIFERENTES.       MENOS DE 5 ANOS, SE TANTO: É ESSE O TEMPO QUE MICK JAGGER E KEITH RICHARDS PASSARAM SEM UM EXISTIR NA VIDA DO OUTRO.      ELES SE CONHECEM DESDE ALGO EM TORNO DE 1947, QUANDO AMBOS FREQUENTAVAM A WENTWORTH COUNTY PRIMARY SCHOOL, EM DARTFORD, A 25 KM DE LONDRES.     APESAR DE SEPARADOS TEMPORARIAMENTE NO INÍCIO DA ADOLESCÊNCIA _ ENQUANTO JAGGER ESTUDAVA NA DARTFORD GRAMMAR SCHOOL E KEITH IA PARA A DARTFORD TECHNICAL SCHOOL _, OS CAMINHOS DE MICK E KEITH SE CRUZARIAM VEZ APÓS VEZ.      ATÉ AS VIDAS DOS DOIS SE ENTRELAÇAREM POR COMPLETO, PARA SEMPRE.      MICK, O ATLETA QUE QUERIA SER POLÍTICO, ATÉ DESISTIR DA CARREIRA AO CONSTATAR QUE NAQUELE RAMO DEMORARIA MUITO A ENTRAR DINHEIRO DE VERDADE.      KEITH, O FILHO DE OPERÁRIO E NETO DE MÚSICO, CUJO MUNDO ERA BASICAMENTE CIRCUNSCRITO AOS SONS QUE CHEGAVAM DOS ESTADOS UNIDOS TRAZENDO A MÚSICA DE CHUCK BERRY E FATS DOMINO.      RICHARDS DEU STATUS DE COOL AO RAPAZ DE CLASSE MÉDIA ALTA, ALUNO DA PRESTIGIOSA LONDON SCHOOL OF ECONOMICS, PRESENTEOU-O COM A TÃO VALIOSA '' CREDIBILIDADE DE RUA ''.      EM TROCA, JAGGER TRANSFORMOU KEITH NUM ASTRO DE ROCK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido (a) leitor, seu comentário é muito importante. Este espaço é seu. Lembre-se: Liberdade de expressão não é ofender. Vamos trocar ideias, as vezes podemos não concordar, é natural; afinal tudo depende da visão de cada um; mas respeitar é fundamental, isso é uma atitude inteligente. O que vale mesmo é a troca de informação e com educação. Por favor: Leia antes de fazer seu comentário, os comentários do blog são moderados, só publique comentários relacionados ao conteúdo do artigo, comentários anônimos não serão publicados, não coloque links de artigos de seu blog nos comentários, os comentários não refletem a opinião do autor. Espero que goste do blog, opine, comente, se expresse! Vale lembrar que a falta de educação não é aceito.