Vou por onde a arte me levar.

Minha foto

'' GOSTO DE DEGUSTAR O GOSTO COM SABOR DE VIDA; COSTURO A VIDA PELA VIDA E A VIDA ME COSTURA, COSTURO DE DENTRO PARA FORA PARA ME ENCONTRAR COM O VENTO.''   

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

'' SEXO, DROGAS E ROLLING STONES '' _ HISTÓRIAS DA BANDA QUE SE RECUSA A MORRER. PARTE 20

FINGERPRINT FILE: IAN AR STEWART, SE GEORGE MARTIN TEM MOTIVOS PARA SER CHAMADO DE '' O QUINTO BEATLE '', IAN STEWART COLECIONOU RAZÕES DE SOBRA PARA SER APONTADO COMO O '' SEXTO STONE ''.        OU O SEGUNDO.      DE FATO, STEWART FOI O PRIMEIRO MÚSICO A SE JUNTAR AO GUITARRISTA BRIAN JONES E COM ELE INICIAR A FORMAÇÃO DA BANDA QUE EM POUCO TEMPO SERIA CHAMADA THE ROLLING STONES.       ESCOCÊS DE PITTENWEEN, FIFE, STU { COMO TAMBÉM ERA CONHECIDO }, APRENDEU A TOCAR PIANO AINDA MUITO JOVEM.      GOSTAVA DE BLUES, DUKE ELLINGTON, ELLA FITZGERALD, DAS BIG BANDS.      MAS PARA ELE NADA SE COMPARAVA AO RITMO SALTITANTE DO BOOGIE-WOOGIE- UMA FORMA SINCOPADA DE BLUES, E, DEFINITIVAMENTE, SEU ESTILO FAVORITO DE MÚSICA.      APESAR DE TER PARTICIPADO  DE TODA A GÊNESE DO GRUPO AO LADO DE BRIAN JONES, COM QUEM SE REUNIU PELA PRIMEIRA VEZ EM MAIO DE 62, STU TEVE O INFORTÚNIO DE NÃO CAIR NAS GRAÇAS DE ANDREW LOOG OLDHAM.       O JOVEM QUE SE TORNOU EMPRESÁRIO DOS ROLLING STONES AOS 21 ANOS, NÃO GOSTOU DA ESTAMPA DO PIANISTA.      STU ERA FEIO, GORDUCHO E PROGNATA, E POR ISSO FOI REMOVIDO PARA A RETAGUARDA DA BANDA.      IAN PASSOU, ENTÃO, A COORDENAR AS TURNÊS DOS STONES, MAS SEGUIU TOCANDO PIANO E ÓRGÃO NOS DISCOS E NAS APARIÇÕES INICIAIS DO GRUPO E NA TELEVISÃO _ SEMPRE PROVIDENCIALMENTE ESCONDIDO POR TRÁS DAS CORTINAS, PARA QUE O PÚBLICO NÃO O VISSE.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido (a) leitor, seu comentário é muito importante. Este espaço é seu. Lembre-se: Liberdade de expressão não é ofender. Vamos trocar ideias, as vezes podemos não concordar, é natural; afinal tudo depende da visão de cada um; mas respeitar é fundamental, isso é uma atitude inteligente. O que vale mesmo é a troca de informação e com educação. Por favor: Leia antes de fazer seu comentário, os comentários do blog são moderados, só publique comentários relacionados ao conteúdo do artigo, comentários anônimos não serão publicados, não coloque links de artigos de seu blog nos comentários, os comentários não refletem a opinião do autor. Espero que goste do blog, opine, comente, se expresse! Vale lembrar que a falta de educação não é aceito.