Vou por onde a arte me levar.

Minha foto

'' GOSTO DE DEGUSTAR O GOSTO COM SABOR DE VIDA; COSTURO A VIDA PELA VIDA E A VIDA ME COSTURA, COSTURO DE DENTRO PARA FORA PARA ME ENCONTRAR COM O VENTO.''   

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

'' SEXO, DROGAS E ROLLING STONES '' _ HISTÓRIAS DA BANDA QUE SE RECUSA A MORRER. PARTE 15

ABSOLUTAMENTE FIEL AOS ROLLING STONES, KEITH NÃO COGITAVA UMA CARREIRA SOLO, RAZÃO PELA QUAL SE SENTIU DUPLAMENTE TRAÍDO QUANDO MICK JAGGER SE RECUSOU A IR PARA A ESTRADA COM OS STONES E PROMOVER O DISCO DIRTY WORK, DE 1986.      NAQUELE MOMENTO, SEM AVISO PRÉVIO, JAGGER PREFERIA INVESTIR NUM SEGUNDO ÁLBUM SOLO, EM DETRIMENTO DOS ROLLING STONES.      KEITH NÃO SÓ O ATACOU FURIOSAMENTE ATRAVÉS DA IMPRENSA, COMO MONTOU UMA OUTRA BANDA ( A X-PENSIVE WINOS ), LANÇOU UM DISCO ( O ELOGIADÍSSIMO TALK IS CHEAP, DE 1988 ) E FOI FAZER O QUE GOSTARIA DE TER FEITO COM OS STONES DOIS ANOS ANTES: CAIU NA ESTRADA.      EM 1989, VEIO A RECONCILIAÇÃO: OS STONES RETOMARAM O FIO DA MEADA _ E A ESTRADA, DE ONDE QUASE NUNCA MAIS SAÍRAM.      UMA PIADA ANTIGA CONTA QUE, NO CASO DE UM APOCALIPSE NUCLEAR, SOBRARIAM APENAS AS BARATAS _ E KEITH RICHARDS.      A BRINCADEIRA É UM COMENTÁRIO SOBRE A RESISTÊNCIA QUASE SOBRENATURAL DO STONE.       NO INÍCIO  DOS ANOS 70, A IMPRENSA INGLESA DE MÚSICA LISTOU OS 10 ASTROS DE ROCK MAIS PRÓXIMOS DE BATER AS BOTAS, E KEITH ENCABEÇAVA O RANKING.       DESDE ENTÃO, SOBREVIVEU A SI PRÓPRIO _ ELE MESMO CONTA QUE USOU SEU CORPO COMO LABORATÓRIO _ E ATÉ A UMA CIRURGIA CEREBRAL, CONSEQUÊNCIA DE UM TOMBO DE UM COQUEIRO EM FIJI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido (a) leitor, seu comentário é muito importante. Este espaço é seu. Lembre-se: Liberdade de expressão não é ofender. Vamos trocar ideias, as vezes podemos não concordar, é natural; afinal tudo depende da visão de cada um; mas respeitar é fundamental, isso é uma atitude inteligente. O que vale mesmo é a troca de informação e com educação. Por favor: Leia antes de fazer seu comentário, os comentários do blog são moderados, só publique comentários relacionados ao conteúdo do artigo, comentários anônimos não serão publicados, não coloque links de artigos de seu blog nos comentários, os comentários não refletem a opinião do autor. Espero que goste do blog, opine, comente, se expresse! Vale lembrar que a falta de educação não é aceito.