Vou por onde a arte me levar.

Minha foto

'' GOSTO DE DEGUSTAR O GOSTO COM SABOR DE VIDA; COSTURO A VIDA PELA VIDA E A VIDA ME COSTURA, COSTURO DE DENTRO PARA FORA PARA ME ENCONTRAR COM O VENTO.''  

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

'' SEXO, DROGAS E ROLLING STONES ''_ HISTÓRIAS DA BANDA QUE SE RECUSA A MORRER. PARTE 14

COMO LENNON E MCCARTNEY ANTES DELES, KEITH E JAGGER FORJARAM UMA PARCERIA MUSICAL QUE SOBREVIVERIA AO TEMPO E AS TURRAS OLÍMPICAS.      OS DOIS PASSARAM A ASSINAR JUNTOS AS COMPOSIÇÕES DA BANDA, GANHARAM DESTAQUE E SE TORNARAM LÍDERES NATURAIS DOS ROLLING STONES .     DE TÃO PRÓXIMOS, VIRARAM '' GÊMEOS '': QUANDO É ATRIBUÍDA A MICK E KEITH A PRODUÇÃO DOS DISCOS DOS STONES, ELES SÃO OS GLIMMER TWINS , OS GÊMEOS DO VISLUMBRE.      EM 1997, AO SER PRESO COM 22 GRAMAS DE HEROÍNA NO CANADÁ, KEITH PÔS EM RISCO SEU FUTURO E A PRÓPRIA EXISTÊNCIA DA BANDA.     CONDENADO, PODERIA PASSAR O RESTO  DA VIDA PRESO.     SURPREENDENTEMENTE, A PENA IMPUTADA A KEITH, NÃO FOI ALÉM DA OBRIGAÇÃO DE REALIZAR UM CONCERTO EM BENEFÍCIO DE UM INSTITUTO DE CEGOS E DE SE TRATAR NUMA CLÍNICA DE REABILITAÇÃO DE DEPENDENTES DE DROGAS NOS ESTADOS UNIDOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido (a) leitor, seu comentário é muito importante. Este espaço é seu. Lembre-se: Liberdade de expressão não é ofender. Vamos trocar ideias, as vezes podemos não concordar, é natural; afinal tudo depende da visão de cada um; mas respeitar é fundamental, isso é uma atitude inteligente. O que vale mesmo é a troca de informação e com educação. Por favor: Leia antes de fazer seu comentário, os comentários do blog são moderados, só publique comentários relacionados ao conteúdo do artigo, comentários anônimos não serão publicados, não coloque links de artigos de seu blog nos comentários, os comentários não refletem a opinião do autor. Espero que goste do blog, opine, comente, se expresse! Vale lembrar que a falta de educação não é aceito.