Vou por onde a arte me levar.

Minha foto

'' GOSTO DE DEGUSTAR O GOSTO COM SABOR DE VIDA; COSTURO A VIDA PELA VIDA E A VIDA ME COSTURA, COSTURO DE DENTRO PARA FORA PARA ME ENCONTRAR COM O VENTO.''   

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

'' SEXO, DROGAS E ROLLING STONES '' _ HISTÓRIAS DA BANDA QUE SE RECUSA A MORRER. PARTE 9

INSEPARÁVEIS, MICK E KEITH PASSARAM A FREQUENTAR O EALING CLUB, EM LONDRES, ONDE REINAVA O PIONEIRO BLUSEIRO INGLÊS ALEXIS KORNER , ACOMPANHADO DE SUA BANDA , A BLUES INCORPORATED.      MICK PRECISOU DE APENAS QUATRO MESES PARA FAZER BREVE ESTÁGIO COMO CANTOR DE ALEXIS ( CUJO BATERISTA NA ÉPOCA, ERA SEU FUTURO COLEGA CHARLIE WATTS ), CONHECER O GUITARRISTA E MÚSICO EXTRAORDINÁRIO BRIAN JONES E O PIANISTA IAN STEWART, E UNIR AS SUAS FORÇAS E AS DE KEITH ÀS DELES PARA FORMAR OS ROLLING STONES.     A BANDA AINDA LEVARIA QUASE UM ANO PARA EMBALAR E SOLIDIFICAR SEUS ALICERCES, O QUE SÓ SERIA POSSÍVEL COM A ENTRADA DO BAIXISTA BILL WYMAN ( EM DEZEMBRO DE 1961 ) E DO BATERISTA CHARLIE WATTS ( EM JANEIRO DE 1963 ).     ASSIM QUE ISSO ACONTECEU, JAGGER LARGOU DEFINITIVAMENTE  OS ESTUDOS DE ECONOMIA.     DURANTE OS ANOS INICIAIS DOS ROLLING STONES, BRIAN JONES FUNCIONAVA COMO LÍDER MUSICAL, IDEOLÓGICO E ADMINISTRATIVO DO GRUPO.     COM O TEMPO, NO ENTANTO, FORAM AS COMPOSIÇÕES DE MICK E DE KEITH QUE LEVARAM OS STONES AO TOPO DAS PARADAS DE SUCESSO EM TODO O MUNDO.     E MICK, POR SER O CANTOR E O FOCO CENTRAL DAS ATENÇÕES, ASSUMIU A POSIÇÃO DE MAIOR DESTAQUE E DE PRINCIPAL PORTA VOZ DO GRUPO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido (a) leitor, seu comentário é muito importante. Este espaço é seu. Lembre-se: Liberdade de expressão não é ofender. Vamos trocar ideias, as vezes podemos não concordar, é natural; afinal tudo depende da visão de cada um; mas respeitar é fundamental, isso é uma atitude inteligente. O que vale mesmo é a troca de informação e com educação. Por favor: Leia antes de fazer seu comentário, os comentários do blog são moderados, só publique comentários relacionados ao conteúdo do artigo, comentários anônimos não serão publicados, não coloque links de artigos de seu blog nos comentários, os comentários não refletem a opinião do autor. Espero que goste do blog, opine, comente, se expresse! Vale lembrar que a falta de educação não é aceito.