Vou por onde a arte me levar.

Minha foto

'' GOSTO DE DEGUSTAR O GOSTO COM SABOR DE VIDA; COSTURO A VIDA PELA VIDA E A VIDA ME COSTURA, COSTURO DE DENTRO PARA FORA PARA ME ENCONTRAR COM O VENTO.''   

domingo, 25 de outubro de 2015

A MALDIÇÃO DO LED ZEPPELIN _ PARTE 18

SERÁ QUE O DIABO APARECEU NO PEDAÇO?      SERÁ QUE A MALDIÇÃO DO LED ZEPPELIN SE MANIFESTOU DE MANEIRA CRUEL E INUSITADA?     SERÁ QUE AS DESGRAÇAS SE DEVERAM AO FASCÍNIO DE PAGE PELA MAGIA NEGRA?    '' EM MAGIA, BOA OU MÁ, A REGRA BÁSICA É TER RESPEITO PELO PODER ''., DIZ UM AUTO-PROFESSADO BRUXO NOVAIORQUINO CHAMADO JENINE: '' SE VOCÊ NÃO TEM RESPEITO, ELE PODE E VAI CAIR EM CIMA DE VOCÊ.    NÃO É UM JOGO.    NÃO É UMA COISA PARA COM ELA SE VINGAR DE SUA NAMORADA, OU PARA ESPANTAR O TÉDIO NUMA NOITE DE TERÇA-FEIRA.     PESSOAS PODEM SE MACHUCAR.    VOCÊ PODE SE MACHUCAR SERIAMENTE.    NÃO SEI O QUE ACONTECEU OU DEIXOU DE ACONTECER COM O LED ZEPPELIN.     SINCERAMENTE, NEM QUERO SABER.    MAS EU TENHO ESSA FORTE SENSAÇÃO DE QUE ALGUÉM ESTAVA BRINCANDO COM FORÇAS QUE DEFINITIVAMENTE DEVIAM SER DEIXADAS QUIETAS.      INDEPENDENTE DISTO TUDO, VERDADE OU LENDA, LED ZEPPELIN É UMA BANDA MARAVILHOSAMENTE ETERNIZADA, PARA SEMPRE, PORQUE NELA VIVEU MÚSICOS DEABSOLUTA GRANDEZA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido (a) leitor, seu comentário é muito importante. Este espaço é seu. Lembre-se: Liberdade de expressão não é ofender. Vamos trocar ideias, as vezes podemos não concordar, é natural; afinal tudo depende da visão de cada um; mas respeitar é fundamental, isso é uma atitude inteligente. O que vale mesmo é a troca de informação e com educação. Por favor: Leia antes de fazer seu comentário, os comentários do blog são moderados, só publique comentários relacionados ao conteúdo do artigo, comentários anônimos não serão publicados, não coloque links de artigos de seu blog nos comentários, os comentários não refletem a opinião do autor. Espero que goste do blog, opine, comente, se expresse! Vale lembrar que a falta de educação não é aceito.