Vou por onde a arte me levar.

Minha foto

'' GOSTO DE DEGUSTAR O GOSTO COM SABOR DE VIDA; COSTURO A VIDA PELA VIDA E A VIDA ME COSTURA, COSTURO DE DENTRO PARA FORA PARA ME ENCONTRAR COM O VENTO.''   

sábado, 24 de outubro de 2015

LED ZEPPELIN _ APRESENTAÇÃO _ PARTE 5

JAMES PATRICK PAGE, NASCIDO EM 9 DE JANEIRO DE 1944, ERA UM GAROTO SEM GRANDES ASPIRAÇÕES MUSICAIS, ATÉ QUE UM DISCO DE 78 ROTAÇÕES DE ELVIS PRESLEY FEZ SUA CABEÇA.     O VIOLÃO DO MAGRELO JIMMY PASSOU A SER APREENDIDO DIARIAMENTE  EM SEU COLÉGIO, POIS ELE INSISTIA EM LEVÁ-LO TODOS OS DIAS, PARA TIRAR UM SOM, ELE DIZ:'' A COISA MAIS LEGAL SOBRE A GUITARRA É QUE VOCÊ NÃO PRECISA APRENDER A TOCÁ-LA  NUM COLÉGIO.    APRENDI POR CONTA PRÓPRIA.    TOCAR COM A BANDA THE CRUSADERS TAMBÉM O AJUDOU A DESENVOLVER UM ESTILO PRÓPRIO.    JIMMY DISSE QUE NA ÉPOCA, O ÚNICO GUITARRISTA DE ESTÚDIO DISPONÍVEL ERA O BIG JIM SULLIVAN, E EU ACABEI ME TORNANDO O OUTRO JOVEM GUITARRISTA ATUANDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido (a) leitor, seu comentário é muito importante. Este espaço é seu. Lembre-se: Liberdade de expressão não é ofender. Vamos trocar ideias, as vezes podemos não concordar, é natural; afinal tudo depende da visão de cada um; mas respeitar é fundamental, isso é uma atitude inteligente. O que vale mesmo é a troca de informação e com educação. Por favor: Leia antes de fazer seu comentário, os comentários do blog são moderados, só publique comentários relacionados ao conteúdo do artigo, comentários anônimos não serão publicados, não coloque links de artigos de seu blog nos comentários, os comentários não refletem a opinião do autor. Espero que goste do blog, opine, comente, se expresse! Vale lembrar que a falta de educação não é aceito.