..

..

Vou por onde a arte me levar.

Minha foto

'' GOSTO DE DEGUSTAR O GOSTO COM SABOR DE VIDA; COSTURO A VIDA PELA VIDA E A VIDA ME COSTURA, COSTURO DE DENTRO PARA FORA PARA ME ENCONTRAR COM O VENTO.''  

sábado, 24 de outubro de 2015

LED ZEPPELIN _ APRESENTAÇÃO _ PARTE 5

JAMES PATRICK PAGE, NASCIDO EM 9 DE JANEIRO DE 1944, ERA UM GAROTO SEM GRANDES ASPIRAÇÕES MUSICAIS, ATÉ QUE UM DISCO DE 78 ROTAÇÕES DE ELVIS PRESLEY FEZ SUA CABEÇA.     O VIOLÃO DO MAGRELO JIMMY PASSOU A SER APREENDIDO DIARIAMENTE  EM SEU COLÉGIO, POIS ELE INSISTIA EM LEVÁ-LO TODOS OS DIAS, PARA TIRAR UM SOM, ELE DIZ:'' A COISA MAIS LEGAL SOBRE A GUITARRA É QUE VOCÊ NÃO PRECISA APRENDER A TOCÁ-LA  NUM COLÉGIO.    APRENDI POR CONTA PRÓPRIA.    TOCAR COM A BANDA THE CRUSADERS TAMBÉM O AJUDOU A DESENVOLVER UM ESTILO PRÓPRIO.    JIMMY DISSE QUE NA ÉPOCA, O ÚNICO GUITARRISTA DE ESTÚDIO DISPONÍVEL ERA O BIG JIM SULLIVAN, E EU ACABEI ME TORNANDO O OUTRO JOVEM GUITARRISTA ATUANDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário