Vou por onde a arte me levar.

Minha foto

'' GOSTO DE DEGUSTAR O GOSTO COM SABOR DE VIDA; COSTURO A VIDA PELA VIDA E A VIDA ME COSTURA, COSTURO DE DENTRO PARA FORA PARA ME ENCONTRAR COM O VENTO.''  

sábado, 17 de outubro de 2015

PARTE 1 _ FRANK ZAPPA _ ANTOLOGIA POÉTICA _ VERSÃO E INTRODUÇÃO DE ANTÔNIO FILIPE MARQUES _ COLHI ALGUNS TRECHOS DO LIVRO.

FRANK VICENT ZAPPA NASCEU A 21_12_1940, EM BALTIMORE, MARYLAND, NOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA, E É, DESDE HÁ MAIS DE VINTE ANOS, UM DOS PERSONAGENS MAIS EXTRAVAGANTES DA MÚSICA JOVEM. CHEFE DE BANDA, AUTOR, PIANISTA, GUITARRISTA, DIRETOR DE ORQUESTRA, FILM_MAKER E AGITADOR CULTURAL, AMADO E ODIADO COM IDÊNTICA PAIXÃO, GABA-SE DE SER A MAIS INVENTIVA STAR DO ROCK INTERNACIONAL. EM JOVEM PARTICIPOU NOS IDEAIS DE 68, DEFENDENDO A '' IMAGINAÇÃO AO PODER ''. ATUALMENTE COMPRAZ-SE EM ''SÁTIRAS MUSICAIS'', SOCORRENDO-SE DA CANÇÃO BURLESCA E CANTANDO SOBRETUDO AS '' DISFUNÇÕES SEXUAIS '' DA AMÉRICA CONTEMPORÂNEA. RECOLHEM-SE AQUI PELA PRIMEIRA VEZ EM PORTUGAL, EM EDIÇÃO BILINGUE, OS MELHORES TEXTOS DE TODA A PRODUÇÃO ZAPPIANA, QUE ATINGE JÁ OS 32 LPS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido (a) leitor, seu comentário é muito importante. Este espaço é seu. Lembre-se: Liberdade de expressão não é ofender. Vamos trocar ideias, as vezes podemos não concordar, é natural; afinal tudo depende da visão de cada um; mas respeitar é fundamental, isso é uma atitude inteligente. O que vale mesmo é a troca de informação e com educação. Por favor: Leia antes de fazer seu comentário, os comentários do blog são moderados, só publique comentários relacionados ao conteúdo do artigo, comentários anônimos não serão publicados, não coloque links de artigos de seu blog nos comentários, os comentários não refletem a opinião do autor. Espero que goste do blog, opine, comente, se expresse! Vale lembrar que a falta de educação não é aceito.