..

..

Vou por onde a arte me levar.

Minha foto

'' GOSTO DE DEGUSTAR O GOSTO COM SABOR DE VIDA; COSTURO A VIDA PELA VIDA E A VIDA ME COSTURA, COSTURO DE DENTRO PARA FORA PARA ME ENCONTRAR COM O VENTO.''  

sábado, 17 de outubro de 2015

PARTE 1 _ FRANK ZAPPA _ ANTOLOGIA POÉTICA _ VERSÃO E INTRODUÇÃO DE ANTÔNIO FILIPE MARQUES _ COLHI ALGUNS TRECHOS DO LIVRO.

FRANK VICENT ZAPPA NASCEU A 21_12_1940, EM BALTIMORE, MARYLAND, NOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA, E É, DESDE HÁ MAIS DE VINTE ANOS, UM DOS PERSONAGENS MAIS EXTRAVAGANTES DA MÚSICA JOVEM. CHEFE DE BANDA, AUTOR, PIANISTA, GUITARRISTA, DIRETOR DE ORQUESTRA, FILM_MAKER E AGITADOR CULTURAL, AMADO E ODIADO COM IDÊNTICA PAIXÃO, GABA-SE DE SER A MAIS INVENTIVA STAR DO ROCK INTERNACIONAL. EM JOVEM PARTICIPOU NOS IDEAIS DE 68, DEFENDENDO A '' IMAGINAÇÃO AO PODER ''. ATUALMENTE COMPRAZ-SE EM ''SÁTIRAS MUSICAIS'', SOCORRENDO-SE DA CANÇÃO BURLESCA E CANTANDO SOBRETUDO AS '' DISFUNÇÕES SEXUAIS '' DA AMÉRICA CONTEMPORÂNEA. RECOLHEM-SE AQUI PELA PRIMEIRA VEZ EM PORTUGAL, EM EDIÇÃO BILINGUE, OS MELHORES TEXTOS DE TODA A PRODUÇÃO ZAPPIANA, QUE ATINGE JÁ OS 32 LPS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário