Vou por onde a arte me levar.

Minha foto

'' GOSTO DE DEGUSTAR O GOSTO COM SABOR DE VIDA; COSTURO A VIDA PELA VIDA E A VIDA ME COSTURA, COSTURO DE DENTRO PARA FORA PARA ME ENCONTRAR COM O VENTO.''  

sábado, 24 de outubro de 2015

LED ZEPPELIN _ APRESENTAÇÃO _ PARTE 2

ROBERT PLANT  _ VOZ        ROBERT PLANT JÁ HAVIA ESTADO NUMA BANDA COM JOHN BONHAM ANTES DE, EM 1966, MERGULHAR NA FEBRE HIPPIE, DEVORANDO TUDO DAS BANDAS QUE SURGIRAM EM SÃO FRANCISCO NAQUELA ÉPOCA.     A BANDA, CHAMADA CRAWLING KINGSNAKES, NÃO TOCAVA NADA ALÉM DE BLUES.     QUANDO ELES SE SEPARARAM, PLANT COMEÇOU A CANTAR E PASSAR FOME EM VÁRIAS BANDAS INFLUENCIADAS PELO BLUES, ATÉ QUE ELE E BONHAM DECIDISSEM FORMAR THE BAND OF JOY.      PENA QUE NINGUÉM ESTAVA OUVINDO.    ALEXIS KORNER ENCONTROU A BAND  OF JOY UMA NOITE, POUCO ANTES DE DESFAZEREM O GRUPO, E FICOU MUITO IMPRESSIONADO COM SEU LÍDER.      OS DOIS FIZERAM AMIZADE MUITO RÁPIDO E, ASSIM QUE ROBERT FICOU LIVRE, OS DOIS SE TORNARAM PARCEIROS, DEDICANDO-SE À SOUL MUSIC.     PLANT E KORNER TOCARAM JUNTOS POR QUASE UM ANO.       O TEMPO TODO PLANT MANTEVE OLHOS ABERTOS PARA OUTROS PROJETOS.     QUASE ASSINOU UM CONTRATO COM UM SELO INGLÊS, DEVIDO AO SUCESSO COM JOE COCKER E SO PROCOL HARUM, MAS NÃO ACONTECEU.      QUASE COMEÇOU A TRABALHAR COM UM GRANDE EMPRESÁRIO, TONY SECUNDA, QUE TINHA SE DADO BEM COM THE MOVE ( A BANDA DE JEFF LYNNE ANTES DA ELETRIC LIGHT ORCHESTRA ), MAS TAMBÉM NÃO ACONTECEU.        PLANT CONTINUOU A CANTAR BLUES, COM KORNER, A PASSAR FOME E A FICAR DE OLHOS ABERTOS PARA VER SE ACHAVA UM EMPREGO MELHOR.    NÃO TEVE DE ESPERAR MUITO.     PAGE E JONES JÁ TINHAM DECIDIDO FORMAR UMA BANDA.      PEDIRAM PARA TERRY REID CANTAR.    ELE NÃO PODIA MAS SUGERIU ESTE CABELUDO 'ESQUISITO' QUE CANTAVA EM UMA BANDA CHAMADA HOBSTWEEDLE.      PAGE E JONES FORAM VER A BANDA, GOSTARAM DE PLANT E PEDIRAM PARA ELE ENTRAR NA BANDA.     PLANT SUGERIU BONHAM PARA SER O BATERISTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido (a) leitor, seu comentário é muito importante. Este espaço é seu. Lembre-se: Liberdade de expressão não é ofender. Vamos trocar ideias, as vezes podemos não concordar, é natural; afinal tudo depende da visão de cada um; mas respeitar é fundamental, isso é uma atitude inteligente. O que vale mesmo é a troca de informação e com educação. Por favor: Leia antes de fazer seu comentário, os comentários do blog são moderados, só publique comentários relacionados ao conteúdo do artigo, comentários anônimos não serão publicados, não coloque links de artigos de seu blog nos comentários, os comentários não refletem a opinião do autor. Espero que goste do blog, opine, comente, se expresse! Vale lembrar que a falta de educação não é aceito.