Vou por onde a arte me levar.

Minha foto

'' GOSTO DE DEGUSTAR O GOSTO COM SABOR DE VIDA; COSTURO A VIDA PELA VIDA E A VIDA ME COSTURA, COSTURO DE DENTRO PARA FORA PARA ME ENCONTRAR COM O VENTO.''   

sábado, 24 de outubro de 2015

LED ZEPPELIN _ APRESENTAÇÃO _ PARTE 7

JOHN PAUL JONES, CUJO NOME REAL É JOHN BALDWIN, NASCEU EM 3 DE JANEIRO DE 1946, E SE ANIMOU A TOCAR BAIXO GRAÇAS À INFLUÊNCIA DE MÚSICOS DE JAZZ, ENTRE ELES CHARLES MINGUS E RAY BROWN.     DIZ ELE: '' O PRIMEIRO DISCO QUE ME CHAMOU A ATENÇÃO PARA O BAIXO FOI ' YOU CAN'T SIT DOWN ', DE PHIL UPECHURCH, QUE TINHA UM SOLO DE BAIXO INCRÍVEL, ALÉM DE SER UMA GRAVAÇÃO ÓTIMA '', REMEMORA.    CHEGUEI A TOCAR ÓRGÃO DE JAZZ DURANTE UM TEMPO, ATÉ VER QUE EU REALMENTE PRECISAVA VOLTAR PARA O ROCK'N'ROLL.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido (a) leitor, seu comentário é muito importante. Este espaço é seu. Lembre-se: Liberdade de expressão não é ofender. Vamos trocar ideias, as vezes podemos não concordar, é natural; afinal tudo depende da visão de cada um; mas respeitar é fundamental, isso é uma atitude inteligente. O que vale mesmo é a troca de informação e com educação. Por favor: Leia antes de fazer seu comentário, os comentários do blog são moderados, só publique comentários relacionados ao conteúdo do artigo, comentários anônimos não serão publicados, não coloque links de artigos de seu blog nos comentários, os comentários não refletem a opinião do autor. Espero que goste do blog, opine, comente, se expresse! Vale lembrar que a falta de educação não é aceito.