..

..

Vou por onde a arte me levar.

Minha foto

'' GOSTO DE DEGUSTAR O GOSTO COM SABOR DE VIDA; COSTURO A VIDA PELA VIDA E A VIDA ME COSTURA, COSTURO DE DENTRO PARA FORA PARA ME ENCONTRAR COM O VENTO.''  

sábado, 24 de outubro de 2015

LED ZEPPELIN _ APRESENTAÇÃO _ PARTE 7

JOHN PAUL JONES, CUJO NOME REAL É JOHN BALDWIN, NASCEU EM 3 DE JANEIRO DE 1946, E SE ANIMOU A TOCAR BAIXO GRAÇAS À INFLUÊNCIA DE MÚSICOS DE JAZZ, ENTRE ELES CHARLES MINGUS E RAY BROWN.     DIZ ELE: '' O PRIMEIRO DISCO QUE ME CHAMOU A ATENÇÃO PARA O BAIXO FOI ' YOU CAN'T SIT DOWN ', DE PHIL UPECHURCH, QUE TINHA UM SOLO DE BAIXO INCRÍVEL, ALÉM DE SER UMA GRAVAÇÃO ÓTIMA '', REMEMORA.    CHEGUEI A TOCAR ÓRGÃO DE JAZZ DURANTE UM TEMPO, ATÉ VER QUE EU REALMENTE PRECISAVA VOLTAR PARA O ROCK'N'ROLL.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário