Vou por onde a arte me levar.

Minha foto

'' GOSTO DE DEGUSTAR O GOSTO COM SABOR DE VIDA; COSTURO A VIDA PELA VIDA E A VIDA ME COSTURA, COSTURO DE DENTRO PARA FORA PARA ME ENCONTRAR COM O VENTO.''   

domingo, 25 de outubro de 2015

LED ZEPPELIN _ CURIOSIDADES _ PARTE 25

CHRIS DREJA, EX-BAIXISTA DO YARDBIRDS, VIROU FOTÓGRAFO APÓS SAIR DA BANDA.    UM DE SEUS PRIMEIROS TRABALHOS FOI CLICAR O LED ZEPPELIN, NOVO GRUPO DE SEU AMIGO JIMMY PAGE.    É DELE A FOTO DA BANDA QUE APARECE NA CONTRA-CAPA DO DISCO LED ZEPPELIN, DE 69.       O GRUPO DANCE GOLDBUG CONSEGUIU EMPLACAR UMA VERSÃO DANÇANTE DE WHOLE LOTTA LOVE NA PARADA DA INGLATERRA EM 96, ATINGINDO O TOP 5 DE LÁ.       EM 85, WILLIE DIXON ENTROU COM UM PROCESSO CONTRA O LED ZEPPELIN , ALEGANDO QUE A MÚSICA WHOLE LOTTA LOVE SERIA UM PLÁGIO DE SUA COMPOSIÇÃO YOU NEED LOVE.    AS PARTES ENTRARAM EM ACORDO SEM QUE FOSSE NECESSÁRIO  UM JULGAMENTO, E, DESDE ENTÃO WHOLE LOTTA LOVE É CREDITADA  A JIMMY PAGE, ROBERT PLANT, JOHN PAUL JONES, JOHN BONHAM E WILLIE DIXON.     O BLUESMAN UTILIZOU PARTE DE SEUS ROYALTIES PARA CONSOLIDAR A BLUES HEAVEN FOUNDATION.       EXISTE UMA MÚSICA CHAMADA HOUSES OF THE HOLY, MAS ELA CURIOSAMENTE NÃO FAZ PARTE DO DISCO DO MESMO TÍTULO, EMBORA TENHA SIDO COMPOSTA ESPECIFICAMENTE PARA ELE.     A FAIXA ENTROU NO ÁLBUM POSTERIOR DA BANDA, PHYSICAL GRAFFITI.     '' ERA UMA BRINCADEIRA TÍPICA DE ESTUDANTES INGLESES FAZER  ESSE TIPO DE COISA '', JUSTIFICOU PLANT.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido (a) leitor, seu comentário é muito importante. Este espaço é seu. Lembre-se: Liberdade de expressão não é ofender. Vamos trocar ideias, as vezes podemos não concordar, é natural; afinal tudo depende da visão de cada um; mas respeitar é fundamental, isso é uma atitude inteligente. O que vale mesmo é a troca de informação e com educação. Por favor: Leia antes de fazer seu comentário, os comentários do blog são moderados, só publique comentários relacionados ao conteúdo do artigo, comentários anônimos não serão publicados, não coloque links de artigos de seu blog nos comentários, os comentários não refletem a opinião do autor. Espero que goste do blog, opine, comente, se expresse! Vale lembrar que a falta de educação não é aceito.