..

..

Vou por onde a arte me levar.

Minha foto

'' GOSTO DE DEGUSTAR O GOSTO COM SABOR DE VIDA; COSTURO A VIDA PELA VIDA E A VIDA ME COSTURA, COSTURO DE DENTRO PARA FORA PARA ME ENCONTRAR COM O VENTO.''  

domingo, 25 de outubro de 2015

LED ZEPPELIN _ APRESENTAÇÃO _ PARTE 13

NO ENTANTO, O DISCO TRIUNFAL PHYSICAL GRAFFIT, MARCARIA O FINAL DE UMA ERA.     EM BREVE, O '' ZEPPELIN DE CHUMBO '' PASSARIA POR DURAS PROVAS, QUE O AFASTOU DOS PALCOS DURANTE QUASE DOIS ANOS.     EM MEIO À GLÓRIA E AO SUCESSO AVASSALADOR, O LED TAMBÉM TINHA SEUS ASPECTOS SOMBRIOS.    COMO POR EXEMPLO, FORTES BOATOS SOBRE ORGIAS EM HOTÉIS DURANTE SUAS TURNÊS, ESPECIALMENTE AS AMERICANAS, COM MUITAS FESTAS, GROUPIES ( AS GAROTAS QUE FAZEM TUDO PARA TRANSAR COM SUPERASTROS DE ROCK ), DROGAS E COISAS DO GÊNERO.     O LIVRO HAMMER OF THE GODS (85), DE STEPHEN DAVIS E FEITO EM TOTAL COLABORAÇÃO COM UM GRANDE AMIGO DA BANDA, RICHARD COLE, CONTA ALGUMAS DESSAS HISTÓRIAS COM DETALHES SÓRDIDOS, ROBERT PLANT VAI À LOUCURA QUESTIONANDO SOBRE A VERACIDADE DO CONTEÚDO DESE LIVRO.      '' É O ESPELHO DAS FRUSTRAÇÕES DE OUTRA PESSOA, RICHARD COLE, QUE SURGIA COMO SE FOSSE O QUINTO OU SEXTO INTEGRANTE DA BANDA E ARRUMAVA ENCRENCAS EM TODOS OS CANTOS, DESABAFA.    VÁRIAS DAS COISAS QUE FORAM CONTADAS ACONTECERAM DEPOIS DE EU JÁ ESTAR NA MINHA CAMA, DORMINDO; E ESTAVA PARANÓICO COM A POSSIBILIDADE DE PERDER MINHA VOZ.     MAS UMA COISA É VERDADE, ROBERT PLANT TEVE QUE OPERAR SUA GARGANTA, CONHECIDO POR SEUS REGISTROS AGUDOS, TEVE SÉRIO PROBLEMAS COM SUA VOZ,    

Nenhum comentário:

Postar um comentário