Calendário 2019

Calendário 2019
Calendário 2019

Vou por onde a arte me levar.

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

EU COMO SEMPRE AMO PAMONHA, DESCOBRI UMA RECEITA MODERNA E PRÁTICA QUE É A '' PAMONHA ASSADA '', É ÓBVIO QUE EU PREFERIA AS PAMONHAS DAS MINHAS TIAS E MINHA MÃE, QUE QUANDO EU ERA CRIANÇA, A GENTE IA PARA O SÍTIO DA MINHA TIA; E LÁ EU VIA ELAS FAZENDO PAMONHAS DO JEITO TRADICIONAL, E UMA BAGUNÇA TOTAL, CALDEIRÕES GIGANTES, E NA TERRA MUITA CASCA DE ESPIGAS DE MILHO. E ERAM DELICIOSAS, TANTO A SALGADA QUANTO A DOCE.

PAMONHA ASSADA     _      INGREDIENTES:    5 ESPIGAS DE MILHO, 1 XÍCARA DE LEITE, 1 COLHER DE SOPA DE MARGARINA, 1 XÍCARA DE AÇUCAR E 1 PITADA DE SAL.           MODO DE PREPARO: 1- CORTAR OS GRÃOS DAS ESPIGAS, 2- BATER BEM NO LIQUIDIFICADOR COM OS DEMAIS INGREDIENTES, 3- COLOCAR NA FORMA ASSADEIRA OU REFRATÁRIO UNTADO COM MARGARINA, 4- COBRIR COM PAPEL ALUMÍNIO E ASSAR NO FORNO EM BANHO-MARIA POR APROXIMADAMENTE 1 HORA OU ATÉ QUE ESPETANDO COM UM PALITO OU GARFO SAIA LIMPO.    É PARECIDO COM UM BOLO DE MILHO, NÉ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido (a) leitor, seu comentário é muito importante. Este espaço é seu. Lembre-se: Liberdade de expressão não é ofender. Vamos trocar ideias, as vezes podemos não concordar, é natural; afinal tudo depende da visão de cada um; mas respeitar é fundamental, isso é uma atitude inteligente. O que vale mesmo é a troca de informação e com educação. Por favor: Leia antes de fazer seu comentário, os comentários do blog são moderados, só publique comentários relacionados ao conteúdo do artigo, comentários anônimos não serão publicados, não coloque links de artigos de seu blog nos comentários, os comentários não refletem a opinião do autor. Espero que goste do blog, opine, comente, se expresse! Vale lembrar que a falta de educação não é aceito.