..

..

Vou por onde a arte me levar.

Minha foto

'' GOSTO DE DEGUSTAR O GOSTO COM SABOR DE VIDA; COSTURO A VIDA PELA VIDA E A VIDA ME COSTURA, COSTURO DE DENTRO PARA FORA PARA ME ENCONTRAR COM O VENTO.''  

sábado, 24 de outubro de 2015

LED ZEPPELIN _ APRESENTAÇÃO _ PARTE 9

OOS THE NEW YARDBIRDS CUMPRIRAM  A AGENDA DURANTE O MÊS DE SETEMBRO DE 1968.      LIVRES DO COMPROMISSO, ESTAVAM PRONTOS PARA DAR O PONTAPÉ INICIAL NUMA VIDA NOVA.     E VIDA NOVA, NESSE CASO, SIGNIFICAVA UM NOME NOVO.     '' ERA PARA EU TER FORMADO UM GRUPO COM O NOME LED ZEPPELIN QUANDO GRAVEI A MÚSICA '' BECK'S  BOLERO ( QUE ACABOU SAINDO EM COMPACTO E NO LP TRUTH, DO JEFF BECK GROUP ).     A FORMAÇÃO SERIA EU ( JIMMY PAGE ), JEFF BECK, KEITH MOON, DO THE WHO, NA BATERIA, E TALVEZ NICKY HOPKINS NOS TECLADOS.      O ÚNICO QUE TOCOU NESSA GRAVAÇÃO QUE NÃO ERA COGITADO PARA O GRUPO ERA JUSTO ' JONESY ' ( APELIDO CARINHOSO DADO POR PAGE A JOHN PAUL JONES ), PORQUE MOON SUGERIU QUE CONVIDÁSSEMOS JOHN ENTWISTLE, TAMBÉM DO THE WHO, PARA O BAIXO E VOCAL PRINCIPAL, PENSAMOS EM OUTROS TAMBÉM, MAS A IDEA CABOU MORRENDO.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário