Vou por onde a arte me levar.

Minha foto

'' GOSTO DE DEGUSTAR O GOSTO COM SABOR DE VIDA; COSTURO A VIDA PELA VIDA E A VIDA ME COSTURA, COSTURO DE DENTRO PARA FORA PARA ME ENCONTRAR COM O VENTO.''  

domingo, 25 de outubro de 2015

CARREIRAS-SOLO E UNLEDDED _ LED ZEPPELIN _ PARTE 21

ROBERT PLANT LANÇOU ALGUNS DISCOS-SOLO BEM-SUCEDIDOS, ENTRE ELES O PROJETO HONEY-DRIPPERS, NO QUAL RELEU ROCKS BÁSICOS AO LADO DE FERAS COMO NILE RODGERS ( CHIC ) E O PRÓPRIO JIMMY PAGE.     POR SUA VEZ, PAGE FEZ A TRILHA SONORA DO FILME '' DEATH WISH 2 ( DESEJO DE MATAR 2 ), ESTRELADO POR CHARLES BRONSON ), LANÇOU O ÓTIMO DISCO-SOLO '' OUTRIDER ''( 88 ) E TAMBÉM MONTOU O GRUPO THE FIRM AO LADO DO CANTOR PAUL RODGERS, EX-FREE E BAND COMPANY.    JUNTOS, PAGE E PLANT GRAVARAM UM ESPECIAL PARA A MTV AMERICANA EM 94, QUE DEU ORIGEM AO HOME VÍDEO E AO '' NO QUARTER: JIMMY PAGE & ROBERT PLANT UNLEDDED '' ( 94 ), NO QUAL RELEEM ALGUNS CLÁSSICOS DO ZEPPELIN E TAMBÉM TOCAM MÚSICAS INÉDITAS.    O DISCO GEROU UMA TURNÊ MUNDIAL QUE CHEGOU AO BRASIL EM JANEIRO DE 96.     SOZINHO, PLANT, JÁ HAVIA CANTADO AQUI EM 94.     JOHN PAUL JONES, PRODUZIU GRUPOS COMO '' THE MISSION E ALL ABOUT EVE '', FEZ ARRANJOS DE CORDAS PARA BANDAS COMO O R.E.M. E, ESTRANHAMENTE, FOI '' BARRADO NO BAILE '' NO SHOW DA MTV.    '' PARA SER HONESTO, NEM FUI CONSULTADO PARA PARTICIPAR.    NINGUÉM ME LIGOU DIZENDO QUE ELES ESTAVAM FAZENDO ISSO.     MAS LHES DESEJA BOA SORTE '', DECLAROU O MÚSICO.     '' ACHO MEIO ABSURDO TER FICADO SABENDO DISSO NOS JORNAIS.     MAS NÃO É UMA REUNIÃO DO LED ZEPPELIN, É UMA REUNIÃO DE JIMMY PAGE E ROBERT PLANT ''.     DE FATO, LED ZEPPELIN SEM BONHAM E JONES NÃO DÁ, EMBORA O PROJETO PAGE & PLANT SEJA MUITO LEGAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido (a) leitor, seu comentário é muito importante. Este espaço é seu. Lembre-se: Liberdade de expressão não é ofender. Vamos trocar ideias, as vezes podemos não concordar, é natural; afinal tudo depende da visão de cada um; mas respeitar é fundamental, isso é uma atitude inteligente. O que vale mesmo é a troca de informação e com educação. Por favor: Leia antes de fazer seu comentário, os comentários do blog são moderados, só publique comentários relacionados ao conteúdo do artigo, comentários anônimos não serão publicados, não coloque links de artigos de seu blog nos comentários, os comentários não refletem a opinião do autor. Espero que goste do blog, opine, comente, se expresse! Vale lembrar que a falta de educação não é aceito.