..

..

Vou por onde a arte me levar.

Minha foto

'' GOSTO DE DEGUSTAR O GOSTO COM SABOR DE VIDA; COSTURO A VIDA PELA VIDA E A VIDA ME COSTURA, COSTURO DE DENTRO PARA FORA PARA ME ENCONTRAR COM O VENTO.''  

domingo, 18 de outubro de 2015

ALGUMA COISA DO LIVRO '' ÁGUA VIVA '' DE CLARICE LISPECTOR.

... DE MIM NO MUNDO QUERO TE DIZER DA FORÇA QUE ME GUIA E ME TRÁS O PRÓPRIO MUNDO, DA SENSUALIDADE VITAL DE ESTRUTURAS NÍTIDAS E DAS CURVAS QUE SÃO ORGANICAMENTE LIGADAS A OUTRAS FORMAS CURVAS. MEU GRAFISMO E MINHAS CIRCUNVOLUÇÕES SÃO POTENTES E A LIBERDADE QUE SOPRA NO VERÃO TEM A FATALIDADE EM SI MESMA. O EROTISMO PRÓPRIO DO QUE É VIVO ESTÁ ESPALHADO NO AR, NO MAR, NAS PLANTAS, EM NÓS, ESPALHADO NA VEEMÊNCIA DE MINHA VOZ, EU TE ESCREVO COM MINHA VOZ. E HÁ UM VIGOR DE TRONCO ROBUSTO, DE RAÍZES ENTRANHADAS NA TERRA VIVA QUE REAGE DANDO-LHES GRANDES ALIMENTOS. RESPIRO DE NOITE A ENERGIA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário