Vou por onde a arte me levar.

Minha foto

'' GOSTO DE DEGUSTAR O GOSTO COM SABOR DE VIDA; COSTURO A VIDA PELA VIDA E A VIDA ME COSTURA, COSTURO DE DENTRO PARA FORA PARA ME ENCONTRAR COM O VENTO.''   

sábado, 24 de outubro de 2015

LED ZEPPELIN _ APRESENTAÇÃO _ PARTE 1

JOHN BONHAM _ BATERIA         JOHN 'BONZO' BONHAM NASCEU PARA A BATERIA.     ELE ERA GRANDE, ALTO, ENGRAÇADO E ULTRAJANTE GAROTO QUE SENTIA O BEAT EM SEU SANGUE.     ELE SABIA E TODOS QUE ESTAVAM AO SEU REDOR SABIAM: JOHN VIVERÁ SENDO UM BATERISTA.      HAVIA UMA COISA QUE JOHN GOSTAVA TANTO _ NÃO MAIS _ QUANTO TOCAR BATERIA: BEBER.     DEBULHAR A BATERIA E ESVAZIAR AS GARRAFAS ERA SUA VIDA.     FICAR BÊBADO O TEMPO TODO FOI O QUE O MATOU.      DEPOIS DE TOCAR COM ROBERT PLANT EM UMA BANDA CHAMADA CRAWLING KINGSNAKE, TOCOU COM BANDAS COMO TERRY & THE SPIDERS, A WAY OF LIFE, THE NICKY JAMES MOVEMENT, STEVE BRET & THE MAVERICKS E DEPOIS NOVAMENTE COM PLANT NA BAND OF JOY.      DEPOIS DE THE BAND OF JOY PASSAR POR UM PERÍODO MUITO TRISTE E SEM DINHEIRO, BONHAM FOI, EM 1968, TOCAR PARA O CANTOR-ESCRITOR TIM ROSE, O QUE LHE VALEU UMA BOA REPUTAÇÃO.     JOE COCKER SEMPRE O CHAMAVA, OFERECENDO MAIS DINHEIRO PARA QUE TOCASSE COM ELE.     MAS, BONHAM SEMPRE FOI UM INTEGRANTE DE UMA EQUIPE.     DINHEIRO ERA SECUNDÁRIO; PARA ELE, A LEALDADE VINHA EM PRIMEIRO LUGAR.     MANTEVE-SE EM SUA BANDA.      NA VERDADE, FICOU NELA ATÉ PLANT CONVIDÁ-LO PARA TOCAR EM OUTRA BANDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido (a) leitor, seu comentário é muito importante. Este espaço é seu. Lembre-se: Liberdade de expressão não é ofender. Vamos trocar ideias, as vezes podemos não concordar, é natural; afinal tudo depende da visão de cada um; mas respeitar é fundamental, isso é uma atitude inteligente. O que vale mesmo é a troca de informação e com educação. Por favor: Leia antes de fazer seu comentário, os comentários do blog são moderados, só publique comentários relacionados ao conteúdo do artigo, comentários anônimos não serão publicados, não coloque links de artigos de seu blog nos comentários, os comentários não refletem a opinião do autor. Espero que goste do blog, opine, comente, se expresse! Vale lembrar que a falta de educação não é aceito.